Equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas nos bairros Universitário e Vila Mamona, na tarde do dia deste sábado, 06/10, quando avistou uma mulher na Rua Funcionário da Mista, em atitude suspeita, pois ao avistar a viatura policial adentrou imediatamente a um imóvel.
Nesta alameda existe um grande fluxo de usuários e tráfico de entorpecentes, a guarnição policial foi informada de que na referida Alameda havia uma mulher que estaria comercializando drogas.
A guarnição deslocou do local, retornando novamente ao amanhecer de domingo (07/10), onde avistaram a mulher no local, e que ao ver a viatura policial tentou empreender fuga jogando algo no chão, constatado logo em seguida que se tratava de 4 paradinhas de pasta base.
Em acompanhamento a pé, a equipe deteve a autora, momento em que ela confessou que dentro de sua casa havia um saco plástico com mais entorpecentes para a comercialização.
Diante das informações, a equipe adentrou o imóvel na companhia da detida, onde foram encontrados 39 papelotes de pasta base, uma trouxa grande de pasta base um valor em de 280, 00 reais em notas, além de algumas moedas totalizando $3,25 reais, uma trouxinha de substância análoga de maconha e outra trouxinha de pasta base.
Em continuidade a revista domiciliar foram encontrados ainda duas tesouras e uma peneira para a produção das embalagens da droga. Diante dos fatos, a suspeita de 46 anos recebeu a ordem de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhada, juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de polícia para providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site

Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos

Salão de Beleza em Ladário pega fogo

Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid

Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22

UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega

Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira

Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
