Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Senar - Agrinho 2024
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Polícia prende quadrilha com 45 kg de cocaína de consórcio

18 setembro 2018 - 11h05Kamilla Marques
Foram identificados pelo menos cinco membros no "consórcio". Foto: Polícia Civil.

O SIG – Setor de Investigações Gerais se encontravaem  investigação desde 04 de Julho visando apurar participantes de um “consórcio de drogas” encabeçado por um “empresário” de Corumbá, assim como o local que os entorpecentes estariam escondidos.

Conforme minucioso Relatório Policial e Operação 'Bate Grade' anteriormente deflagrada pelo SIG, o organizador do “consórcio” se tratava de Albenez Evangelista (46), conhecido como “Bocão”. Os Policiais  se atentaram a alvos conhecidos, dentre eles o veículo VW/AMAROK de cor cinza, a qual coletara entorpecentes em diversos pontos da cidade de Corumbá, para posteriormente guarda-los na residência de Narly Evangelista Sorrilha (44) localizada na Alameda F, Corumbella.

A equipe conseguiu durante o monitoramento do suspeito, realizar o acompanhamento do veículo conduzido por Albenez por diversos dias se deslocando em vários pontos da cidade, coletando sacolas de entorpecentes e as levando até o endereço de Narly.

Droga encontrada na residência. Foto: Polícia Civil.

Na manhã desta terça-feira,18, por volta das 08h, a polícia se encontrava em monitoramento, quando percebeu movimentação nas proximidades da residência de Narly, bem como que o veículo VW/AMAROK tinha acabado de sair novamente do local. Dessa maneira, a equipe de polícia procedeu a entrada tática na residência e rapidamente encontraram embaixo da cama do quarto desta, uma bolsa contendo entorpecentes da espécie cocaína. Em outro quarto, pertencente a Gabriel Evangelista Sorrilha (22) e Elielson da Silva de Oliveira (23), embaixo das respectivas camas, mais duas bolsas contendo entorpecentes da espécie cocaína.

Após contados, os entorpecentes das três bolsas totalizaram 44 tabletes de substância análoga à cocaína pesando aproximadamente 45,25 quilogramas. Ao serem indagados, Narly e Gabriel foram uníssonos em confirmar que seu irmão e tio, respectivamente, Albenez Evangelhista deixara as malas na residência para que guardassem os entorpecentes, e que este seria o verdadeiro proprietário dos entorpecentes. Imediatamente, o a polícia deslocou até a residência de Albenez, tendo sido franqueada a entrada quando o encontraram e o prenderam.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o SIG/DRP, sem lesões corporais, juntamente com entorpecentes e demais objetos, para as providências cabíveis. Já na sede do SIG, verificou-se que os entorpecentes se encontravam identificados pelas diferentes embalagens, identificando-se pelo menos cinco membros do “consórcio” comandado por Albenez Evangelhista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TCE-MS
Seminário debate planejamento orçamentário para primeira infância em MS
Enem dos Concursos
Mato Grosso do Sul terá 53 locais de aplicação de provas do Concurso Público Nacional
Plantão
Homem é ferido por faca no pescoço
Abril Laranja
Feira de domingo terá blitz educativa contra maus-tratos a animais
Novas Regras
IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Tempo
Fim de semana deve ser de tempo estável e com máxima de 37°C
Corumbá segue com clima quente e altas temperaturas
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Administração
Taxa de Atividade de Ambulante, Eventual e Feirante pode ser parcelada em 3 vezes
Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa