A Polícia Militar prendeu às 04:40h da madrugada deste sábado (15), um homem (31) com mandado de prisão em aberto.
Equipe de Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações de um evento que ocorria na cidade de Ladário, quando foram informados via denúncia de que no local havia um homem que se encontrava com mandado de prisão em aberto.
Em posse das informações do fato e das características do indivíduo, a equipe deu início a diligência, onde foi possível localizar o cidadão e abordá-lo. Foi realizada revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ter seus dados checados, constatou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido de imediato até a delegacia de polícia para providências.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hoje é dia de Ensaio Vip na Mocidade da Nova Corumbá

Dois bolivianos e uma brasileira são presos por tráfico de drogas na BR 262

Prefeitura formaliza repasse de recursos para escolas de samba

Riedel cobra punição rigorosa após feminicídio de jornalista

Licitações são homologadas para construir aeródromos em dois municípios de MS

Músico que matou jornalista a facadas tinha longa ficha de violência doméstica

Programa de crédito de carbono na agricultura familiar de MS é destaque em evento interamericano

Emenda para ampliar oferta de sangue em MS é aprovado em 1ª votação

Pé-de-Meia será pago ainda neste mês, diz ministro da Educação
