Menu
sexta, 01 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Polícia prende envolvidos em tráfico de drogas no Centro

15 setembro 2018 - 08h29Kamilla Marques

A Polícia Militar prendeu dois envolvidos (33, 58) em tráfico de droga na madrugada deste sábado (15), na Rua Joaquim Murtinho, Centro.

Em decorrência das diversas apreensões realizadas por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar por tráfico de drogas, a guarnição de Força Tática foi mais uma vez informada através de denúncia anônima que em um lugar conhecido como beco da Delamare, estariam comercializando entorpecentes.

Ao se aproximar do local, a equipe se deparou com um indivíduo, que foi abordado e revistado, porém não havia nada de ilícito. No entanto, ao ser questionado sobre as vendas de drogas na região, o mesmo relatou que uma outra pessoa fornece toda a droga para a comercialização e que o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto e que ainda guardava arma de fogo para ele.

Os policiais saíram em diligência onde se depararam com a pessoa informada pela testemunha, sendo abordado de imediato e checado junto aos sistemas, onde foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Durante buscas minuciosas pelo perímetro da abordagem foram encontrados dois sacos plásticos contendo entorpecentes, cédulas em dinheiro e um celular. Perguntado ao autor sobre seus documentos, o mesmo nos informou que teria deixado em um quarto de hotel, e que se a guarnição quisesse poderia ir com ele buscar. A equipe se deslocou até o referido Hotel, onde foram localizados vários materiais para o preparo dos entorpecentes para venda, como peneiras, tesoura, sacos plásticos para embalar entorpecentes, papeis de loteria utilizados para embalar pasta base, chips de celulares, e um valor em dinheiro em espécie, trocados, moedas totalizando o valor de 61,00 reais e um caderno utilizado para a contabilidade das vendas.

Diante dos fatos, ao ser questionado sobre o material encontrado, o mesmo confirmou que reparava tudo para a comercialização e que entregava à mesma pessoa relatada pela testemunha. Sendo assim, a guarnição em deslocamento para a delegacia, se deparou com o referida pessoa citada pela testemunha e pelo autor recém detido, que logo foi abordado e revistado, constatando que o mesmo portava uma quantia equivalente a 460 reais e um celular.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esclarecido
Enfermeiros e Técnicos do PS receberão horas extras restantes na próxima semana
Em ônibus fretado
Três bolivianos são flagrados com 3,1 kg de cocaína nos calçados
Plantão
De queda acidental à vítima de facada, Bombeiros registram 10 ocorrências em 24 horas
Audiência Pública
Prefeitura e Câmara apresentam relatórios de 2023 com números positivos
Em Corumbá
Ponte do Passo do Lontra terá iluminação em LED solar
Tempo
Sol prevalece na maior parte de MS, mas 'sextou' pode vir acompanhado de pancadas de chuvas
Em Corumbá, a variação deve ir de 27°C à 38°C nesta sexta-feira
Bombeiros
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nesta manhã em Corumbá
Plantão
Tucano é resgatado em casa do bairro Cervejaria
Valorização
Vem aí Super Chef Merendeira; Ladário participa da competição
Destaque
Mato Grosso do Sul dá primeiro passo para inserir inovação em compras públicas

Mais Lidas

Serviço Público
Santa Casa anuncia fechamento do setor psiquiátrico em Corumbá
10 vagas em MS
Inscrições estão abertas para concurso da Caixa com três vagas em Corumbá
Confirmado
Dupla sertaneja Henrique e Diego é a principal atração cultural do FIPEC 2024
Ensino
Curso "Me salve!" está com matrícula grátis e 1ª mensalidade para 10 de março