Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Polícia prende envolvidos em tráfico de drogas no Centro

15 setembro 2018 - 08h29Kamilla Marques

A Polícia Militar prendeu dois envolvidos (33, 58) em tráfico de droga na madrugada deste sábado (15), na Rua Joaquim Murtinho, Centro.

Em decorrência das diversas apreensões realizadas por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar por tráfico de drogas, a guarnição de Força Tática foi mais uma vez informada através de denúncia anônima que em um lugar conhecido como beco da Delamare, estariam comercializando entorpecentes.

Ao se aproximar do local, a equipe se deparou com um indivíduo, que foi abordado e revistado, porém não havia nada de ilícito. No entanto, ao ser questionado sobre as vendas de drogas na região, o mesmo relatou que uma outra pessoa fornece toda a droga para a comercialização e que o mesmo estaria com mandado de prisão em aberto e que ainda guardava arma de fogo para ele.

Os policiais saíram em diligência onde se depararam com a pessoa informada pela testemunha, sendo abordado de imediato e checado junto aos sistemas, onde foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Durante buscas minuciosas pelo perímetro da abordagem foram encontrados dois sacos plásticos contendo entorpecentes, cédulas em dinheiro e um celular. Perguntado ao autor sobre seus documentos, o mesmo nos informou que teria deixado em um quarto de hotel, e que se a guarnição quisesse poderia ir com ele buscar. A equipe se deslocou até o referido Hotel, onde foram localizados vários materiais para o preparo dos entorpecentes para venda, como peneiras, tesoura, sacos plásticos para embalar entorpecentes, papeis de loteria utilizados para embalar pasta base, chips de celulares, e um valor em dinheiro em espécie, trocados, moedas totalizando o valor de 61,00 reais e um caderno utilizado para a contabilidade das vendas.

Diante dos fatos, ao ser questionado sobre o material encontrado, o mesmo confirmou que reparava tudo para a comercialização e que entregava à mesma pessoa relatada pela testemunha. Sendo assim, a guarnição em deslocamento para a delegacia, se deparou com o referida pessoa citada pela testemunha e pelo autor recém detido, que logo foi abordado e revistado, constatando que o mesmo portava uma quantia equivalente a 460 reais e um celular.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia juntamente com todo o material apreendido, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Causa Animal
Projeto de Lei cria o Dia Municipal de Adoção Animal em Corumbá
Assembleia Geral
Professores da UFMS decidem por paralisação a partir de 1º de maio
Cidade Limpa
Vereador cobra instalação de lixeiras na cidade com intensa campanha educativa
Boletim
Com mais 1 morte confirmada, MS já tem 15 vítimas da dengue
Por 30 dias
Morte de cão extraviado faz Gol suspender transporte de animais
Saúde
Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Economia Nacional
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir desta quarta-feira (24)
Administração
Lajotas retiradas da rua Ladário serão reaproveitadas em alamedas e vias de menor movimento
Saúde Pública
Vereador pede agilidade nas cirurgias ginecológicas para reduzir fila de espera em Corumbá
Administração
Convênio com o Estado garante R$ 34,5 milhões para infraestrutura urbana e rural em Corumbá

Mais Lidas

Eleições 2024
PL apresenta pré-candidatos a vereadores em Ladário
Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Travessia Reestabelecida
Embarcação brasileira apreendida ilegalmente na Bolívia é devolvida após quatro dias
Oficial
Prefeitura divulga gabaritos do concurso público; prazo para recursos abre dia 24