Domingo (10), por volta das 21 horas, uma guarnição composta por militares do Curso de Formação de Cabos PM (CFC), foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, nas imediações da rua Sete de Setembro, onde segundo informações um indivíduo estaria agredindo seu pai.
Diante das informações, a equipe deslocou em diligência até o local, onde foram informados pela vítima, um senhor de 55 anos de idade, que seu filho havia chegado em casa bastante alterado, agredindo-o, e que teria contra ele, uma medida protetiva, mas que não respeitava, desrespeitando até mesmo sua mãe (48).
Diante da situação, a guarnição iniciou diligências nas proximidades, na tentativa de localizar o autor, que por sua vez havia se evadido do local antes da chegada da viatura policial. A equipe logrou êxito ao abordar o autor (28) próximo ao local do ocorrido.
Por fim, diante dos fatos, o autor foi conduzido até a delegacia de polícia para providências. E as vítimas, foram orientadas a comparecer na delegacia posteriormente para esclarecimentos dos fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
