Nesta quinta – feira (3), deflagrou a “Operação Fronteira 67”, nos municípios de Corumbá e Ladário. O foco da operação é combater os crimes em regiões com maiores números de ocorrência, bem como, intensificar abordagens onde há um grande fluxo de pessoas, em vias públicas. Os policiais militares estão empregados em viaturas e motocicletas, em parceria com órgãos de segurança da região, como o BOPE, GETAM e Força tática do 7ºBPM e do 11ºBPM, PRE, GPA (Grupamento Aéreo da PM), Guarda Municipal e também da Polícia Boliviana.
No primeiro dia de operação foram abordados 132 (cento e trinta e dois) indivíduos, 11(onze) carros, 18 (dezoito) motocicletas e um foragido da justifica, que foi conduzido a Primeira Delegacia de Polícia Civil, e uma motocicleta recolhida ao pátio do Detran.
O comandante do 6ºBPM, Tenente Coronel Silva Neto, ressaltou: “toda e qualquer tipo de abordagem será feita, visando a identificação de indivíduos que tenham mandado de prisão em aberto, arma de fogo e drogas, não só na região urbana, como em áreas rurais, assentamentos e alguns locais no Pantanal”.
Dessa forma a operação visa garantir a tranqüilidade e a ordem pública nos municípios da Região Pantaneira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
