Quinta-feira (22), por volta das 18 horas, a guarnição de Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas, quando avistou um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, transitando de forma brusca pela via e em atitude suspeita, nas imediações da rua Edu Rocha.
Foi dado voz de parada ao condutor, sendo obedecida de imediato. Dentro do veículo estava o condutor (32), o passageiro (18) e uma criança de 8 anos de idade. Questionado sobre a presença da criança no veículo, o condutor informou que estava apenas pegando uma carona.
A equipe realizou revista uma busca minuciosa no veículo onde foi encontrado uma arma de fogo de cal. 38, com uma munição intacta, um celular Smarthphone, uma machadinha e uma garrafa de vinho aberta.
Durante entrevista, foi percebido pelos policiais que o autor (32) estava com forte odor etílico, olhos avermelhados e capacidade psicomotora alterada, sendo assim foi solicitado o apoio da guarnição da Polícia Rodoviária Estadual para realizar o teste do etilômetro, mas o indivíduo recusou a fazer, afirmando que havia bebido por várias horas.
Diante dos fatos foi solicitado ainda, o apoio da guarnição de trânsito para que fosse lavrado os autos de infração ao condutor, e encaminhar o veículo ao Pátio do DETRAN. Após serem detidos e conduzidos até a delegacia de polícia, foi realizada a revista minuciosa no condutor, mas nada foi encontrado. Porém, ao revistarem o passageiro, fio encontrado uma certa quantidade de maconha e uma quantia de aproximadamente R$300,00 reais em notas trocadas.
Diante dos fatos, o autor e o passageiro permaneceram na delegacia de polícia para providências. E o menor foi entregue à sua genitora.
Deixe seu Comentário
Leia Também

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal
COVID-19Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
Sala de Situação do Imasul alerta para risco de transbordamento dos rios Miranda e Aquidauana
TEMPOMeteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
