Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Polícia estoura ‘boca’ do Serginho em Ladário

10 julho 2018 - 14h22Sylma Lima

Na manha desta terça-feira (10/07/2018) equipes da delegacia de Ladário/MS e do SIG - Setor de Investigações Gerais em continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas, as citadas equipes da Polícia Civil realizaram monitoramento na região do bairro Santo Antonio, nas proximidades da Rua Rui Barbosa esquina com Wilson Fadu onde existiam denuncias de um ponto de mercancia de entorpecentes, conhecido como “Boca do Serginho”. Após cerca de trinta minutos de monitoramento, observou-se intensa movimentação de supostos usuários adentrando na residência, os quais se dirigiam até o individuo posteriormente identificado como Sergio Ramos de Arruda (47), e após pegarem algo de suas mãos, rapidamente saiam da residência. Os Policiais Civis puderam observar a movimentação e negociações, haja vista o portão da residência se encontrar aberto.

 Diante do flagrante, os Policiais Civis procederam a entrada tática, controlando o ambiente para segurança dos presentes e da equipe. Em buscas na residência, foram encontradas em um pote plástico junto à porta da cozinha 44 (quarenta e quatro) paradinhas de pasta base, pesando aproximadamente 28 (vinte e oito gramas). No local também foram apreendidos material para embalo como folhas sufite com as mesmas características das paradinhas embaladas, tesoura e papel filme, além de objetos de origem licita não comprovada. No local também foram apreendidos R$ 134,50 (cento e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) entre notas miúdas e modas diversas. Ao ser indagado, SERGIO confirmou a traficância exercida no local e a propriedade dos entorpecentes. Ainda, SERGIO e sua residência já fora alvo de representação de busca e apreensão em decorrência do mesmo delito (tráfico de drogas). O autuado recebeu voz de prisão e fora encaminhado sem lesões corporais, juntamente com a droga, dinheiro e objetos para as providencias cabíveis.

Segundo o agora Delegado Titular de Ladário e do SIG, Dr. Rodrigo Blonkowski “O trabalho de repressão ao trafico de drogas continuará na região de Ladário e Corumbá. As remoções de Delegados não afetará o serviço, pelo contrário, receberemos um incremento de colegas para melhor servir a população de Ladário e Corumbá. Estamos atentos as denuncias repassadas pela população e a repressão continuará com ainda mais rigor e intensidade”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Causa Animal
Projeto de Lei cria o Dia Municipal de Adoção Animal em Corumbá
Assembleia Geral
Professores da UFMS decidem por paralisação a partir de 1º de maio
Cidade Limpa
Vereador cobra instalação de lixeiras na cidade com intensa campanha educativa
Boletim
Com mais 1 morte confirmada, MS já tem 15 vítimas da dengue
Por 30 dias
Morte de cão extraviado faz Gol suspender transporte de animais
Saúde
Anvisa publica resolução que proíbe cigarro eletrônico no Brasil
Economia Nacional
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir desta quarta-feira (24)
Administração
Lajotas retiradas da rua Ladário serão reaproveitadas em alamedas e vias de menor movimento
Saúde Pública
Vereador pede agilidade nas cirurgias ginecológicas para reduzir fila de espera em Corumbá
Administração
Convênio com o Estado garante R$ 34,5 milhões para infraestrutura urbana e rural em Corumbá

Mais Lidas

Eleições 2024
PL apresenta pré-candidatos a vereadores em Ladário
Oficial
Prefeitura divulga gabaritos do concurso público; prazo para recursos abre dia 24
Travessia Reestabelecida
Embarcação brasileira apreendida ilegalmente na Bolívia é devolvida após quatro dias
Profissão
Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas