Menu
sexta, 01 de março de 2024
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Polícia estoura ‘boca’ do Serginho em Ladário

10 julho 2018 - 14h22Sylma Lima

Na manha desta terça-feira (10/07/2018) equipes da delegacia de Ladário/MS e do SIG - Setor de Investigações Gerais em continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas, as citadas equipes da Polícia Civil realizaram monitoramento na região do bairro Santo Antonio, nas proximidades da Rua Rui Barbosa esquina com Wilson Fadu onde existiam denuncias de um ponto de mercancia de entorpecentes, conhecido como “Boca do Serginho”. Após cerca de trinta minutos de monitoramento, observou-se intensa movimentação de supostos usuários adentrando na residência, os quais se dirigiam até o individuo posteriormente identificado como Sergio Ramos de Arruda (47), e após pegarem algo de suas mãos, rapidamente saiam da residência. Os Policiais Civis puderam observar a movimentação e negociações, haja vista o portão da residência se encontrar aberto.

 Diante do flagrante, os Policiais Civis procederam a entrada tática, controlando o ambiente para segurança dos presentes e da equipe. Em buscas na residência, foram encontradas em um pote plástico junto à porta da cozinha 44 (quarenta e quatro) paradinhas de pasta base, pesando aproximadamente 28 (vinte e oito gramas). No local também foram apreendidos material para embalo como folhas sufite com as mesmas características das paradinhas embaladas, tesoura e papel filme, além de objetos de origem licita não comprovada. No local também foram apreendidos R$ 134,50 (cento e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) entre notas miúdas e modas diversas. Ao ser indagado, SERGIO confirmou a traficância exercida no local e a propriedade dos entorpecentes. Ainda, SERGIO e sua residência já fora alvo de representação de busca e apreensão em decorrência do mesmo delito (tráfico de drogas). O autuado recebeu voz de prisão e fora encaminhado sem lesões corporais, juntamente com a droga, dinheiro e objetos para as providencias cabíveis.

Segundo o agora Delegado Titular de Ladário e do SIG, Dr. Rodrigo Blonkowski “O trabalho de repressão ao trafico de drogas continuará na região de Ladário e Corumbá. As remoções de Delegados não afetará o serviço, pelo contrário, receberemos um incremento de colegas para melhor servir a população de Ladário e Corumbá. Estamos atentos as denuncias repassadas pela população e a repressão continuará com ainda mais rigor e intensidade”.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esclarecido
Enfermeiros e Técnicos do PS receberão horas extras restantes na próxima semana
Em ônibus fretado
Três bolivianos são flagrados com 3,1 kg de cocaína nos calçados
Plantão
De queda acidental à vítima de facada, Bombeiros registram 10 ocorrências em 24 horas
Audiência Pública
Prefeitura e Câmara apresentam relatórios de 2023 com números positivos
Em Corumbá
Ponte do Passo do Lontra terá iluminação em LED solar
Tempo
Sol prevalece na maior parte de MS, mas 'sextou' pode vir acompanhado de pancadas de chuvas
Em Corumbá, a variação deve ir de 27°C à 38°C nesta sexta-feira
Bombeiros
Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas nesta manhã em Corumbá
Plantão
Tucano é resgatado em casa do bairro Cervejaria
Valorização
Vem aí Super Chef Merendeira; Ladário participa da competição
Destaque
Mato Grosso do Sul dá primeiro passo para inserir inovação em compras públicas

Mais Lidas

Serviço Público
Santa Casa anuncia fechamento do setor psiquiátrico em Corumbá
10 vagas em MS
Inscrições estão abertas para concurso da Caixa com três vagas em Corumbá
Confirmado
Dupla sertaneja Henrique e Diego é a principal atração cultural do FIPEC 2024
Ensino
Curso "Me salve!" está com matrícula grátis e 1ª mensalidade para 10 de março