Dando continuidade ao enfrentamento aos crimes de homicídios ocorridos em Corumbá, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia, após tomar conhecimento de fato noticiado através do boletim de ocorrência nº 4278/2018, em que Gabriel Coelho da Silva,(21), deu entrada na UPA por suspeita de overdose, vindo a falecer posteriormente, passou a diligenciar com o objetivo de esclarecer o caso.
Após as diligências preliminares, constatou que a morte decorreu de uma lesão ocasionada por um golpe de foice na cabeça da vítima perpetrado por RicardoTalaveira Cardoso (33).
O Delegado de Polícia Jhonny Garcia Trindade Monteiro, responsável pela investigação, representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário e, na manhã desta terça-feira,07, as equipes coordenadas pelo delegado saíram para dar cumprimento ao mandado de prisão.
O delegado Sam Ricardo, Ttular da 1ª DP, ressalta que,” com a chegada dos novos Delegados de Polícia, as investigações ganharão um ritmo mais acelerado e mais prisões serão efetuadas em breve”
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade
