Menu
sexta, 16 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

Polícia cumpre mandado de prisão e apreende maconha

19 maio 2018 - 09h34Sylma Lima

Nesta sexta-feira (18/05/2018), por volta das 17h, o SIG- Setor de Investigações Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva nº 0002100-64.2018.8.12.0008 em face de CLEODINEY SOARES (31), Vulgo “Pô” e acaba apreendendo maconha.

Entenda o caso

No dia 23/04/2018, a Equipe do SIG/DRP deu cumprimento a mandado de busca e apreensão nº 0001729-03.2018.8.12.0008 MD °008.2018/008650-8 na residência de CLEODINEY SOARES, Vulgo “Pô”, localizada na Rua José Fragelli, lote 02, Dom Bosco, nesta cidade de Corumbá/MS, onde existiria uma “boca de fumo”. Naquela oportunidade foram encontrados 50 (cinquenta) “paradinhas” de pasta base e 07 (sete) trouxinhas de maconha acondicionadas em uma sacola plástica, que o “ninja” OSVALDO TÁCEO fora preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas. CLEODINEY não se encontrava no local no momento da abordagem.

As investigações continuaram, bem como denúncias anônimas via whatsapp narrando a continuidade da traficância no local, agora exercida diretamente por CLEODINEY em decorrência da prisão de seu “ninja”. A Autoridade Policial responsável pelo SIG, Dr. Rodrigo Blonkowski  representou pela prisão preventiva de CLEODINEY, e após chancela do Ministério Público fora decretada pelo MM. Juiz da 1ª Vara Criminal Dr. André Luiz Monteiro.

No cumprimento do mandado de prisão, a Equipe do SIG procedeu a buscas e encontrou dentro dos tubos da armação  de uma cadeira de fio 22 (vinte e duas) porções de maconha totalizando 54,3g, bem como R$184,00 (cento e oitenta e quatro reais) em dinheiro miúdo, característico da prática de tráfico de  drogas.

Ainda, durante a ação policial um individuo parente do autuado passou a desacatar os policiais, bem como partiu para cima deste no momento da condução de CLEODINEY para viatura, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo. Tal individuo identificado como STEFERSON GUASSACE responderá por desacato e resistência, tendo sido conduzido ao SIG para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

ATROPELAMENTO
Idoso é atropelado na Porto Carreiro e fica ferido
GERAL
Garagem Lanchonete inaugura filial em Ladário e traz variedades no cardápio
GERAL
Mulher fica ferida após cair da moto no Maria Leite
CRIME AMBIENTAL
Homem que transportaria plantas em extinção para a Bolívia é preso