Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Expresso Mato Grosso - Junho
Geral

Polícia Civil prende ladrão e foragido da justiça

11 abril 2019 - 08h05Kamilla Marques

Na tarde desta quarta-feira, 10, por volta das 14h45min, a Equipe da Polícia Civil de Ladário realizava diligências visando monitorar pontos de venda de entorpecentes na cidade, bem como buscas por fugitivos e com mandados de prisão expedidos.

Os Policiais Civis observaram um homem em atitude suspeita, posteriormente identificado com Thiago dos Santos Vilalva, Vulgo “Bigodinho” (23). Thiago já era conhecido da Polícia Civil, haja vista inúmeras denúncias de que realizava entregas de entorpecentes nas “bocas de fumo” da cidade, ou seja, na função conhecida como “aviãozinho” ou “vapor”. 

Thiago está cumprindo pena no regime semiaberto, portando usa tornozeleira eletrônica e com ele fora encontrado um pacote azul contendo uma porção de maconha pesando aproximadamente 31,5g de substância análoga à maconha.

Inicialmente, Thiago confessara que a droga era de sua propriedade e que comercializaria por R$200,00. Entretanto, posteriormente, mudara sua versão, alegando ser apenas usuário e não sabendo dizer de quem havia adquirido o entorpecente em questão. Diante dos fatos, Bigodinho recebeu voz de prisão e foi conduzido, sem lesões corporais, para Delegacia de Polícia Civil de Ladário para as providências cabíveis.

Durante a diligência, a outra equipe da Polícia Civil que auxiliava nos levantamentos recebera a denúncia de que um homem identificado como Vaguino Correa de Oliveira, Vulgo “Nego” (37), que tem um mandado de prisão em aberto por "furto qualificado" estaria no bairro SEAC, em Ladário. Imediatamente, a equipe da Polícia Civil se deslocou até as imediações da Rua Emília Alves, no citado bairro e contatou a veracidade da denúncia. Vaguino foi preso e conduzido para a Delegacia de Ladário, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

O Delegado Titular de Ladário, Dr. Rodrigo Blonkowski ressaltou que “o combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandados de prisão continuarão ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário. Estamos implantando o sistema de disque denúncia, o qual já deu certo em Corumbá com o SIG. A população poderá denunciar via aplicativo whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 067 -99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico será mantido.”

Deixe seu Comentário

Leia Também

Serviço
Sesc inaugura nova unidade em Corumbá
Arma Apreendida
Polícia prende autor após perseguição e troca de tiros no Cristo Redentor
Em Campo Grande
MDB filia novos membros para juventude do partido
Luto
Armando Anache morre aos 91 anos no Rio de Janeiro
Campanha
Corumbaense pode descartar medicamentos em drive thru nesta quinta (23)
Em Corumbá
Abertas as inscrições para o Festival Internacional de Pesca Esportiva
"Dark Money"
Operação cumpre mandados contra esquema que desviou mais de 23 milhões dos cofres de Maracaju
Só piora
Cinco incêndios urbanos foram registrados nas últimas 24 horas
Fazendo xixi
Mulher cai em ribanceira de 10 metros na Avenida General Rondon
Vento Forte
Figueira cai sobre residência e danifica rede elétrica no Loteamento Pantanal

Mais Lidas

Naviraí
Casal preso por tráfico de aves silvestres recebe multa de R$ 2,5 milhões da PMA
243 anos
Corumbá celebra aniversário com retomada de desenvolvimento
21 de setembro
Incêndios continuam e Corumbá não tem motivo para celebrar o dia da árvore
Tempo
Inverno se despede com temperaturas acima dos 40°C e umidade do ar em níveis críticos