Nesta quinta-feira (23), a Polícia Civil efetuou a prisão, em flagrante, de um homem por envolvimento em diversos furtos na região. O indivíduo já era conhecido pelas autoridades devido à sua extensa ficha criminal.
As investigações tiveram início no começo do mês de maio, quando uma mulher registrou um boletim de ocorrência informando o furto de diversas joias, avaliadas em cerca de R$ 5 mil, de sua residência. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local, o que possibilitou a identificação do autor.
No final do mesmo mês, dois funcionários de uma distribuidora de bebidas foram vítimas de furto de seus aparelhos celulares enquanto descarregavam cerveja em uma conveniência localizada no Bairro Padre Ernesto Sassida.
Com base em informações do Setor de Investigações Gerais (SIG) e imagens das câmeras de monitoramento do interior do caminhão onde ocorreu o furto dos celulares, a equipe policial identificou o suspeito, que coincidia com o mesmo indivíduo responsável pelo furto das joias no início do mês.
Após intensa investigação e uso de inteligência policial, o suspeito foi localizado e detido. Ele confessou ter praticado os furtos das joias e dos celulares, indicando também o destino dos objetos, que já haviam sido repassados a terceiros. Os itens foram recuperados em operações nos bairros Padre Ernesto Sassida e Borrowski.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade
