Menu
terça, 26 de janeiro de 2021
Andorinha Janeiro/Fevereiro
Andorinha Janeiro/Fevereiro Mobile
Geral

Polícia Civil de Ladário prende coautor de roubos

02 agosto 2018 - 17h14Sylma Lima

Na tarde desta quinta-feira ,02,, por volta das 15h, Policiais Civis de Ladário dirigiram-se até a Quadra 26, lote 21, conjunto Ernesto Sassida, bairro Maria Leite, e deram cumprimento ao mandado de prisão 0003859-63.2018.8.12.0008 expedido pela 1ª Vara Criminal em desfavor de Luis Roberto Rios de Souza Filho,19.

Entenda o caso:

Consta que no dia 18/07/2018, por volta das 10h58 horas na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, Santo Antônio, Ladário, Luis Roberto de Souza Filho (19), em conluio com um adolescente infrator , subtraiu, um aparelho celular marca Samsug Galaxy, cor branco, pertencente a senhora K. M. D. A. Segundo consta nos autos a vitima encontrava-se caminhando em direção a sua residência quando foi abordada pelos autores, que estavam cada um em uma bicicleta, e anunciaram a assalto, dizendo “passa o celular”. Em seguida, Luis dando cobertura para a ação criminosa do adolescente infrator que subtraiu o aparelho celular da vitima, que após lograrem êxito na pratica criminosa, os autores se evadiram do local dos fatos. Os Policiais Civis recuperaram o aparelho celular, bem como conduziram o adolescente infrator e receptadores do aparelho celular para esclarecimentos.

Em continuidade ás investigações, a Autoridade Policial representara pela prisão preventiva de Luis devido a prática do roubo em questão e de outros em que é suspeito. Após a chancela do Ministério Público, fora deferido o pedido e expedido mandado de prisão sem eu desfavor.

Consta que após ser conduzido para Delegacia de Ladário, sem lesões corporais, para interrogatório e demais providências, uma outra vítima de roubo procurou os Policiais Civis e de pronto, sem duvida ou hesitação, reconhecera o acusado como o individuo que mediante uso de arma de fogo subtraíra seu aparelho celular.

Dessa feita, Luis Roberto fora interrogado acerca dos dois recentes roubos e conduzido até a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia
MORTE POR COVID-19
Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
EDUCAÇÃO
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas
EDUCAÇÃO
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
CHUVA FORTE
Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
ECONOMIA
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
GERAL
Edital que selecionará 3 mil propriedades rurais está com inscrições abertas
Período de submissão de propostas vai até 01 de março. Há benefícios para organizações e para propriedades rurais selecionadas
ESTÁGIO
IEL oferece estágio nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia, Edificações e RH
GERAL
Prazo para empresas do MS comprovarem ao Imasul o cumprimento da logística reversa acaba este mês
Até o dia 27, quarta-feira, a certificadora eureciclo auxilia as empresas a se adequarem à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) e atenderem ao Edital do Diário Oficial do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que convocou mais de 9 mil empresa
EDUCAÇÃO
Seleção para o mestrado do IFMS é retomada

Mais Lidas

CAPOTAMENTO
Carro capota no bairro Aeroporto e deixa casal ferido
CHUVA
Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história
POLICIAL
Em Corumbá homem é preso por violência doméstica contra sua mãe
POLICIAL
PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular