A Polícia Civil de Anastácio aguarda laudo pericial para determinar as causas da morte do jovem Nalbert Ortiz Pereira, de 21 anos, que teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de segunda-feira (30), no rio Aquidauana, perto da Ponte Nova.
As informações são do site O Pantaneiro e constam que o laudo necroscópico pode trazer a confirmação sobre o que levou o rapaz à morte. A principal suspeita é de afogamento, mas até que seja divulgado o resultado do exame, nenhuma outra possibilidade está descartada.
Conforme já noticiado, Nalbert estava desaparecido desde a tarde de domingo (29). Segundo relatos, ele saiu para tomar banho no rio Aquidauana com um amigo. Quando saíram do rio, os amigos se separaram, Nalbert teria dito que iria encontrar uma conhecida e ficou no local.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da morte. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal) e a identificação foi feita por um familiar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA Celebra 38 Anos de Proteção ao Meio Ambiente em MS

Corumbá está entre as 10 cidades turísticas mais seguras do país

FUNEL abre processo seletivo para contrato temporário de 26 profissionais

Festival Brasil Sabor está com suas inscrições abertas em MS
Imposto de Renda: Cartórios do MS disponibilizam novo site oficial para consulta de imóveis

De vítima de trânsito à casa alagada, Bombeiros registram cinco atendimentos em 24 horas

Capotamento na Estrada Parque deixa dois homens feridos

TecnoAgro 2025 reúne novidades do setor e promove conhecimento à estudantes
