Nesta segunda feira (30.04), por volta das 18h, duas menores de idade abordaram uma guarnição da Polícia Militar informando que haviam sido assaltadas por dois indivíduos em uma pizzaria na Rua Edu Rocha.
Segundo Informações, os autores chegaram ao comércio armados e subtraíram dois celulares da marca Samsung.
Uma das equipes em ronda na Firmo de Matos, no conjunto Loteamento Pantanal, localizou em frente a uma residência a moto utilizada para cometer o crime. A proprietária informou que havia locado a motocicleta pela quantia de R$120,00 por semana. Após alguns instantes, foi repassada a informação de que o autor estaria em frente a uma mercearia, a viatura foi até o local e encontrou o indivíduo em frente ao comércio. Ele foi revistado, porém nada de ilícito foi encontrado, entretanto, estava em posse dos documentos da moto.
O autor de 25 anos foi conduzido até a delegacia juntamente com a testemunha e entregue a Polícia Civil. Até o momento não foram encontrados os celulares e o segundo autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá já tem maior acumulado de chuva da história

Corumbá recebe novo lote com 970 doses da vacina contra Covid-19
Prefeitura de Corumbá inicia ações da Semana da Visibilidade Trans; confira programação

MS apresenta 156,7 mil confirmações de coronavírus

Volume de chuvas faz rio em Miranda atingir cota de emergência

MEC anuncia regras para o Fies do segundo semestre de 2021

Bombeiros atendem colisão de carro e moto no Popular Velha

Período de calor e chuva contribui com aumento de acidentes com escorpiões

PM de Corumbá recupera motocicleta furtada antes de proprietário perceber o crime no bairro Popular
