Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste receberam denúncia desta quinta-feira (15) de possível caça ilegal e realizaram um bloqueio no quilômetro 10 da rodovia MS 430, estrada vicinal que liga São Gabriel do Oeste ao Distrito de Fala verdade, onde o caçador passaria, segundo a denúncia.
O infrator (43) foi abordado em uma motocicleta e transportava um rifle calibre 22, com três munições, duas lanternas, além de faca com chaira, que seriam utilizadas para retirar a carne dos possíveis animais abatidos. A arma sem numeração de série, e as munições não possuíam documentação.
O caçador, residente em São Gabriel do Oeste, não teve tempo de abater nenhum animal silvestre. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a seis anos de prisão, pela agravante de ter sido a numeração identificadora da arma raspada.
Deixe seu Comentário
Leia Também
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul

Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara

Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais

Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez

PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
