Dupla suspeita vista no cruzamento das Ruas Edu Rocha e Gonçalves Dias, na noite desta terça-feira, não obedeceu a ordem de parada emitida pela Força Tática da PM, que imediatamente iniciou perseguição tática aos suspeitos. Os homens estavam sem capacetes e utilizavam capuz.
O condutor pilotou perigosamente pelas ruas ultrapassando cruzamentos, avançando sinais e realizando ultrapassagens irregulares. Indivíduos adentraram em terreno localizado atrás da antiga estação ferroviária até matagal, onde o piloto desequilibrou e caiu no chão, por conta alta velocidade. Piloto chegou a disparar contra a viatura, que respondeu com troca de disparos, em seguida o condutor conseguiu fugir pela mata.
O carona, que ficou preso na motocicleta, foi identificado como E. e tem 24 anos, afirmou que havia saído do presidio, regime semiaberto, naquela noite e havia encontrado o condutor da moto, em um bar, para quem pediu uma carona até a casa de sua mãe.
Viatura de Trânsito compareceu para dar reforço a Força Tática que realizou buscas pelo matagal, mas não conseguiu localizar o fugitivo identificado por A. O prisioneiro do semiaberto foi encaminhado ao Pronto Socorro para fazer exames e em seguida foi para o presidio onde foi confirmado os fatos apresentados por ele. O agente penitenciário realizou o confere entre os detentos e confirmou que faltavam três deles e o individuo acuso por E.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada a DP.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá segue com ação intensificada no combate à dengue

Ladário define diretrizes para o Carnaval 2025

Projeto para brigada ambiental no Pantanal fica de fora das Emendas Participativas

MEC divulga resultado do Fies 2025 nesta terça; serão 112 mil vagas no ano

Reunião com feirantes bolivianos discute trabalho nas feiras livres de Corumbá

Receita com exportações de industrializados registrou em janeiro melhor resultado da série histórica

Serviço emergencial na rede de abastecimento deixa centro de Corumbá sem água

Atendimento aos ribeirinhos é aliado especial de pesquisa sobre mudanças climáticas na saúde

Governo convoca todos os estudantes do cadastro de reserva do MS Supera
