Homem de 55 anos, sujo, trajando camiseta verde, bermuda jeans e com marcas vermelhas nos pulsos, denunciou que foi rendido por assaltantes e mantido amarrado para que seu caminhão Mercedes-Benz de cor azul fosse atravessado para Bolívia.
Sargento do Exército, que recebeu a denúncia, informou que emprestou o celular para que a vítima acionasse a Policia Militar e pediu para que o mesmo aguardasse no local, porém a vítima não aguardou e deslocou do local tomando rumo ignorado. Enquanto a guarnição realizava rondas a fim de localizar a vítima, foram informados que uma equipe da Policia Militar que se encontrava de serviço na Receita Federal, logrou êxito em abordar o caminhão Mercedes-Bens de cor azul, sendo conduzido por um homem de 27 anos, que não portava nenhum documento de identificação.
A equipe deslocou até a Receita Federal e em entrevista com autor, o mesmo informou que a vítima havia comparecido em sua residência, localizada no Bairro Popular Nova, para que o mesmo concertasse o veículo e também ofereceu uma quantia de R$1.000,00 (mil reais) para que levasse o caminhão até a Bolívia.
Porém entrou em contradição por algumas vezes e não soube passar mais informações sobre o proprietário do caminhão. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
