Homem de 55 anos, sujo, trajando camiseta verde, bermuda jeans e com marcas vermelhas nos pulsos, denunciou que foi rendido por assaltantes e mantido amarrado para que seu caminhão Mercedes-Benz de cor azul fosse atravessado para Bolívia.
Sargento do Exército, que recebeu a denúncia, informou que emprestou o celular para que a vítima acionasse a Policia Militar e pediu para que o mesmo aguardasse no local, porém a vítima não aguardou e deslocou do local tomando rumo ignorado. Enquanto a guarnição realizava rondas a fim de localizar a vítima, foram informados que uma equipe da Policia Militar que se encontrava de serviço na Receita Federal, logrou êxito em abordar o caminhão Mercedes-Bens de cor azul, sendo conduzido por um homem de 27 anos, que não portava nenhum documento de identificação.
A equipe deslocou até a Receita Federal e em entrevista com autor, o mesmo informou que a vítima havia comparecido em sua residência, localizada no Bairro Popular Nova, para que o mesmo concertasse o veículo e também ofereceu uma quantia de R$1.000,00 (mil reais) para que levasse o caminhão até a Bolívia.
Porém entrou em contradição por algumas vezes e não soube passar mais informações sobre o proprietário do caminhão. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sala Laranja e Espaço de Lazer são inaugurados para apoio infantojuvenil

Imasul leva tuiuiú e 8 macacos-prego reabilitados para ambientação no Pantanal

Estudo do MapBiomas revela perda de 61% da água no Pantanal em 2024

Carro doado pela General Motors vai ampliar atendimento do Moinho Cultural à s famÃlias da região

Inscrições para processo seletivo da FUNEL é prorrogado até 27 de março

Corumbá recebe recurso federal para compra de raio-X odontológico panorâmico

Postura fará nova vistoria em bar da rua América
Bombeiros registram cinco ocorrências e três vÃtimas em 24 horas

Carteirinha do Autista substitui laudo médico para desconto no IPVA em MS
