Terça- feira (20), por volta das 16h, uma guarnição do 6º Batalhão PM deslocou até a área central de corumbá com o intuito de realizar uma blitz de trânsito, de modo que a operação executada pela equipe tivesse como finalidade, fiscalizar documentos reprimir energicamente desmandos praticados por motoristas, como excesso de velocidade e ainda dissolver aglomerações que estejam bloqueando o a circulação dos veículos.
As blitzen de trânsito realizadas nesta terça-feira contaram com o apoio da equipe da AGETRAT (Agência Municipal de Trânsito de Corumbá), grande parceira da Policia Militar, no controle e fiscalização de trânsito, sendo confeccionados cerca de 13 Autos de infração, 3 veículos removidos ao pátio do Detran e 4 Autos de Recolhimento de Documento, todos confeccionados por ambas as equipes, tanto da Polícia Militar quanto da AGETRAT.
Na última semana o Tenente PM Masaaqui, esteve reunido com o comandante da AGETRAT de Corumbá, Capitão PM Cleiton Douglas da Silva, com o intuito de discutir estratégias e ações que possam contribuir para um trânsito mais gentil e seguro.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Bombeiros registra 11 ocorrências em 24 horas; cinco foram de resgate animal

Idoso com diagnóstico de diabetes é resgatado no Pantanal
Quinta-feira traz queda na temperatura e mantém baixa umidade do ar
Corumbá e Ladário têm mínima de 14°C e máxima de 31°C

"BR do Mar" deve impulsionar logística e reduzir custos do transporte nacional

Rhayllana Silva representa Corumbá com orgulho e força no Miss Trans MS

Sejusp abre 60 vagas em pós-graduação para servidores da segurança pública
Bombeiros combateram incêndio em dois carros nas ultimas 24 horas
TempoQuarta-feira com tempo firme e sol o dia todo
Corumbá e Ladário têm mínima de 16°C e máxima de 34°C

Cadastro único informará sobre celulares roubados ou extraviados
