Terça- feira (20), por volta das 16h, uma guarnição do 6º Batalhão PM deslocou até a área central de corumbá com o intuito de realizar uma blitz de trânsito, de modo que a operação executada pela equipe tivesse como finalidade, fiscalizar documentos reprimir energicamente desmandos praticados por motoristas, como excesso de velocidade e ainda dissolver aglomerações que estejam bloqueando o a circulação dos veículos.
As blitzen de trânsito realizadas nesta terça-feira contaram com o apoio da equipe da AGETRAT (Agência Municipal de Trânsito de Corumbá), grande parceira da Policia Militar, no controle e fiscalização de trânsito, sendo confeccionados cerca de 13 Autos de infração, 3 veículos removidos ao pátio do Detran e 4 Autos de Recolhimento de Documento, todos confeccionados por ambas as equipes, tanto da Polícia Militar quanto da AGETRAT.
Na última semana o Tenente PM Masaaqui, esteve reunido com o comandante da AGETRAT de Corumbá, Capitão PM Cleiton Douglas da Silva, com o intuito de discutir estratégias e ações que possam contribuir para um trânsito mais gentil e seguro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



CPA-3/6ºBPM: Equipe do 6º Batalhão PM realiza blitz de trânsito em área central de Corumbá (Divulgação PM)

