Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

PM prende trio e duas Armas de Fogo em menos de 10 horas

07 fevereiro 2018 - 10h59Sylma Lima

Nesta terça – feira (06), durante o serviço ordinário a equipe de Força Tática do 6º Batalhão PM de Corumbá logrou êxito em retirar das ruas duas armas de fogo, uma em abordagem durante o patrulhamento ostensivo/preventivo no bairro Popular Velha e a outra após denúncia anônima, sendo encontrada no bairro Maria Leite.

Após abordagem a dois indivíduos, que por sua vez transitavam em atitude suspeita, nada foi encontrado durante revista pessoal, porém durante entrevista o mesmo recebeu uma mensagem via celular, de um outro indivíduo, o qual solicitava uma suposta arma de fogo para que fosse levado ao conserto.

Diante do fato, o indivíduo (18) abordado, foi indagado sobre a suposta arma e o mesmo informou que o objeto estava na casa de um outro indivíduo (18). Em posse das informações a equipe deslocou em diligências até o local onde após uma tentativa de fuga a equipe conseguiu deter o suspeito dentro de uma casa, o qual mostrou aos policiais onde havia escondido a arma de cal. 38 contendo uma munição intacta.

O outro fato, ocorreu após a equipe receber uma denúncia de que havia um adolescente em posse de uma arma de fogo, pois após a chegada da guarnição PM no local foi avistado um indivíduo com as mesmas características informadas, sendo abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, durante entrevista pessoal o indivíduo informou uma casa onde estaria a referida arma, onde foi encontrada uma jovem (19), que por sua vez relatou ter repassado a arma para outra pessoa, neste momento a irmã da jovem ao ver sua irmã sendo detida, foi para cima da guarnição em fúria na tentativa de agredir os policiais, porém também foi detida.

Na delegacia, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, compareceu uma senhora, a qual apresentou a arma de fogo que o indivíduo escondera, sendo uma garrucha cal. 22, a mesma arma que o indivíduo (13) possuía fotos em redes sociais.

Por fim, após todas as apreensões, os autores envolvidos foram todos conduzida para a delegacia de polícia para providências cabíveis. Informações da assessoria de imprensa da PM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
OPERAÇÃO
Polícia Federal investiga fraude em Concurso Público
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos