Nesta quinta-feira (17), por volta das 11h, a PM foi informada sobre um veículo suspeito que seguia na Rua Albuquerque, com quatro ocupantes.
Diante das informações repassadas, a guarnição seguiu em até a rota onde o veículo pudesse passar, vindo a avistar e abordar cautelosamente o carro, solicitando aos ocupantes que saíssem com as mãos para cima.
De pronto, foi localizado na cintura do indivíduo de 22 anos, durante revista pessoal, um tablete de maconha, o que levou a detenção do mesmo. Ao serem questionados sobre a procedência do entorpecente, a condutora (39) relatou desconhecer o fato.
No entanto, ao ser realizada uma busca minuciosa no interior do veículo, foi encontrada uma balança de precisão, o que levantou mais suspeitas. Foram questionados mais uma vez sobre o objeto, porém ninguém quis responder. A equipe deslocou até a residência da condutora, na companhia da mesma, a fim de localizar outros ilícitos, onde os policiais foram autorizados pelo filho da senhora a adentrar no imóvel.
Ao adentrar à residência foram localizados produtos de uso agrícolas (fertilizantes e agrotóxicos), 16 papelotes de cocaína e duas porções de maconha, prontas para comercialização. Também foram localizados televisores e outros objetos, possivelmente deixados como trocas por entorpecentes.
Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências cabíveis, juntamente com as drogas e todo o material apreendido.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria

Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

Polícia Federal publica edital de concurso com 1,5 mil vagas

Com facada no coração, rapaz é deixado em frente padaria em cidade MS
Em período chuvoso, saiba como receber alertas da Defesa Civil por SMS
Sebrae abre processos seletivos com vagas na Capital e interior
São dois editais, sendo um para Pessoas com Deficiência. Salários chegam a R$ 4.802,92

Povo das Águas atende ribeirinhos da parte alta do rio Paraguai a partir do dia 19

Turismo de MS espera vacinação e já planeja duas campanhas para fomentar o setor
