Nesta quarta-feira (01/05), por volta das 09 horas, a equipe de trânsito PM realizou o policiamento ostensivo e preventivo na rua Ciriaco de Toledo, no bairro Nova Corumbá, com o intuito de intensificar as abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita, de cumprir mandados de prisão, entre outros ilícitos.
Durante as abordagens foram considerados os locais de maior aglomeração de pessoas sendo abordados no total: 20 pessoas, 03 automóveis e 10 motocicletas, além de ter sido lavrado: 03 autos de infração, 01 auto de recolhimento de documento, 01 auto de recolhimento de veículo, que foi removido ao pátio do 11º ciretran.
Dentre os abordados, foi constatado após checagem dos dados junto ao sistema de registros da segurança pública, um mandado de prisão em desfavor de um senhor de 33 anos de idade, o qual foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
