Menu
sexta, 23 de abril de 2021
Andorinha Abril
Andorinha Abril
Geral

PM homenageia parceiros e comandante recebe título de Cidadão Corumbaense

07 maio 2018 - 14h56Assessoria de imprensa

Solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 07, marcou a homenagem prestada pelo 6º Batalhão de Policia Militar a parceiros que têm contribuindo em ações importantes para garantir maior segurança à população pantaneira.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e, na oportunidade, a Câmara Municipal de Vereadores fez a entrega do título de Cidadão Corumbaense ao tenente-coronel Massilom de Oliveira da Silva Neto, comandante do Batalhão, em reconhecimento aos serviços prestados ao Município.

Antes da entrega do título, aconteceu a entrega de Certificados do Mérito Pantaneiro 2018, instituído pelo Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, que surgiu durante conversas e encontros com integrantes da Câmara de Vereadores, como forma de homenagear parceiros que estão junto na luta por maior segurança da região.

Foram homenageadas personalidades civis e militares, inclusive das forças policiais da Bolívia. Entre os agraciados estão o contra-almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, comandante do 6º Distrito Naval da Marinha do Brasil; o general-de-brigada André Luiz Ribeiro Campos Allão, que até a semana passada estava no comando da 18 Brigada de Infantaria; os prefeitos Marcelo Iunes e Carlos Ruso (Ladário); vereadores; integrantes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Receita Federal, além de autoridades do Poder Judiciário e de outras instituições parceiras da Polícia Militar.

O ato teve a participação do coronel Hélio Gauto Rios, comandante do Policiamento da Área Três; que integrou a mesa ao lado do comandante Silva Neto; prefeito Marcelo Iunes; contra-almirante Barros Coutinho, e do presidente da Câmara de Corumbá, Evander Vendramini.

Evander destacou a iniciativa da Polícia Militar. Para ele, é importante o desenvolvimento de ações em parcerias, para maior segurança não só da população corumbaense, mas também ladarense. “A Câmara será sempre parceira da Polícia Militar e de outras instituições. Parceria é fundamental. Juntos seremos sempre mais fortes”, citou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Coudet salva campeonato do Celta de Vigo e ganha destaque como treinador
JUSTIÇA
181 é ferramenta para denuncia anônima em Mato Grosso do Sul
EDUCAÇÃO
Reforma de escolas municipais é solicitada por vereador durante sessão da Câmara
ESPORTE
Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais
LÍNGUA DE SINAIS
Projeto de Lei obriga instituições a disponibilizar intérpretes de Libras na cidade
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto
COVID-19
Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina
CIDADE
Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Dom Martinez
POLICIAL
PM de Corumbá prende foragido da justiça e apreende arma branca
POLICIAL
Homem é preso por porte de drogas no bairro Popular Nova

Mais Lidas

POLICIAL
Homem é preso por porte de drogas no bairro Popular Nova
TEMPO
Massa de ar frio pode mudar o clima em Mato Grosso do Sul nos próximos dias
ESPORTE
Vereador sugere transformar o Marina Gattass em espaço para esportes radicais
PRÓ DESENVOLVE
Governo regulamenta fundo inovador de fomento à economia dos municípios de MS