Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Andorinha Fevereiro
Andorinha Fevereiro
Geral

PM fecha “Boca de Fumo” e prende traficante

16 junho 2018 - 08h28Kamilla Marques

Sexta-feira (15), por volta das 16h, a equipe de Força Tática realizava atendimento a ocorrência de furto, quando no momento da entrevista pessoal ao autor, esse informou aos policiais que sua residência era um ponto de venda de drogas e que a responsável pela comercialização era sua irmã de criação.

Como já era de conhecimento da guarnição que no local informado possivelmente funcionaria uma boca de fumo, a equipe deslocou até o local, onde em contato com a irmã do autor (21), pediu esclarecimentos sobre a denuncia, tendo como resposta a afirmativa de que não devia nada e que os policiais poderiam entrar no imóvel para verificar.

Diante da denúncia e da entrada franqueada pela mulher (38), os policiais adentraram ao imóvel iniciando uma busca minuciosa por todos os cômodos, onde foram encontrados um tablete de maconha e um tablete de pasta base de cocaína, bicarbonato de sódio, além de uma grande quantidade de dinheiro em notas diversas e em moedas.

Foi dada voz de prisão para a mulher, sendo solicitado o apoio de uma policial feminina para uma revista mais detalhada. Com a autora havia uma bolsa em que o seu interior foram encontrados, trouxinhas de maconha, papelotes de pasta base, trouxinhas de cocaína e mais uma quantia de dinheiro em notas trocadas.

Ainda em busca pelo interior da residência, foram encontrados alguns objetos que não condizem com o poder aquisitivo da autora, por exemplo, uma máquina de LED 1200 lumines-predial, uma TV 50” LG-Smart, 6 aparelhos celulares, 4 relógios, documentos pessoais, cartões de créditos, cartões de benefício, e ainda diversas bolsas femininas.

Durante as buscas também foi encontrado um caderno contendo anotações de entrada e saída de dinheiro, possivelmente utilizado na contabilidade do tráfico de drogas. Diante do flagrante, a autora, as drogas apreendidas e os objetos encontrados na residência, foram todos encaminhados até a delegacia de polícia para providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
SES lança serviço de consulta a resultados de exames da Covid-19 no próprio site
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Cassems realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas no dia 22
GERAL
UFGD e Prefeitura de Ladário querem ampliar projetos na Base Baía Nega
ACESSIBILIDADE
Projeto de Lei obriga símbolo do TEA em placas de atendimento prioritário
GERAL
Prazo para preenchimento do PGDI começa nesta quinta-feira
DIREITOS HUMANOS
Agressões contra crianças aumentaram na pandemia, diz especialista
GERAL
Projeto de Lei prevê publicação de lista de espera de procedimentos médicos na internet

Mais Lidas

COVID-19
Corumbá destaca-se em número de altas a pacientes com Covid
GERAL
Salão de Beleza em Ladário pega fogo
OPERAÇÃO
Polícia Federal investiga fraude em Concurso Público
GERAL
Deputada visita Hemonúcleo de Corumbá e constata caos