A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul através da Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), entregou a doação de sete toneladas de itens arrecadados pela instituição entre roupas, material de higiene pessoal, alimentos não perecíveis (água mineral, leite em pó, etc.) e brinquedos para as famílias atingidas pelas enchentes na região do município de Aquidauana. A doação aconteceu nessa terça-feira (27.2).
“Nós estamos muito felizes em receber a visita do pessoal da Polícia Militar pra trazer essas doações, que agora mais do que nunca, são de extrema importância, visto a dificuldade que o município está passando”, destacou o prefeito Odilon Ribeiro.
O comandante da Cavalaria da PMMS, tenente-coronel Guilherme Dantas Lopes, disse que é uma alegria para todo o efetivo participar dessa campanha e poder proporcionar um pouco de conforto nesse momento difícil para as famílias beneficiadas.
“Parabenizo toda minha equipe que não mediu esforço para realizar essa campanha, onde todos se envolveram e deram sua contribuição. Isso mostra o compromisso social da Polícia Militar. Também quero agradecer a todos que fizeram suas doações e contribuíram ”, afirmou tenente-coronel Guilherme.
A campanha de arrecadação para as famílias atingidas pelas enchentes teve início no dia 22 de fevereiro, onde segundo o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), o nível do rio atingiu 10,42 metros e a prefeitura de Aquidauana decretou emergência por conta da situação caótica que tomou conta do município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chuva acima da média histórica desabriga famílias

Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia no Estado

Mato, esgoto estourado e lixo tomam conta de Ladário
Sanesul informa que poderá faltar água no bairro Jardim Aeroporto e imediações

Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza

PM prende homem com mandado de prisão após ocorrência de furto de moto no Cristo Redentor

Toque de recolher é prorrogado em Mato Grosso do Sul

Enem 2020 tem novidades em acessibilidade
