Uma briga de namorados virou tumulto generalizado na madrugada deste domingo (4), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário que a Polícia Militar fizesse disparos de “bala de borracha” para que os ânimos fossem contidos.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram um rapaz que estaria agredindo a namorada. Os policiais chegaram ao local e encontraram duas jovens se agredindo. Eles solicitaram que elas parassem, mas a confusão aumentou, com o envolvimento de outras pessoas, e foi necessário o uso de equipamento de uso não letal.
“Portanto, visando resguardar a integridade física dos envolvidos, da equipe policial, que se encontrava em meio a uma briga generalizada, e restabelecer a ordem pública no local, foi tomada uma distância adequada e foram empregados dois disparos de munição de impacto controlado (elastômero) em direção às pernas das principais autoras”, informa o boletim de ocorrência.
Foi necessário outro disparo para que duas mulheres se soltassem e as agressões parassem. Foi dado voz de prisão aos autores por desobediência, resistência e vias de fato. Duas mulheres e o namorado de uma delas foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.
Na delegacia, uma das mulheres mostrou as lesões provocadas pelo namorado, fato que deu início à briga generalizada. O namorado teve lesões e mais duas mulheres também apresentaram ferimentos. Não foi explicado como a briga de casal transformou-se em confusão generalizada com o envolvimento de outras mulheres.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionários demitidos do hospital não recebem rescisão trabalhista

PMA de Miranda e Defesa Civil municipal trabalham no resgate de famílias atingidas por enchentes

Curiosidade: quando foi fabricada a tecnologia Smartwatch

Presidente da Alems, Paulo Corrêa assume como governador em exercício de MS

Janeiro registra mais de 460 óbitos por coronavírus e já é o 3º pior mês da pandemia

Cinco dias após morte do marido, ex-primeira-dama de Dourados não resiste à Covid-19
IFMS reabre prazo de matrículas da 1ª chamada para cursos técnicos integrados
Aprovados têm até esta quarta-feira, 27, para fazer a matrícula em cursos técnicos integrados ao ensino médio. Retificação altera datas previstas para novas chamadas

Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira

Temporal em Corumbá causa queda de árvores e alagamentos
