Durante o último fim de semana, as equipes do 6º BPM realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros das cidades de Corumbá e Ladário, na tentativa de coibir qualquer ação criminosa por parte de infratores, quando em dado momento e lugar distinto, capturaram dois indivíduos foragidos da justiça.
No sábado (12), por volta das 17h, a equipe de força tática realizou a abordagem a um homem que estava alterado em um bar, no bairro Popular Nova, pois ao notar a presença da viatura policial tentou esconder o rosto, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ter seus dados checados junto ao sistema constatou em desfavor do indivíduo de 28 anos de idade, um mandado de prisão a cumprir.
Já no domingo (13), por volta das 15h, a equipe PM realizava rondas pelas ruas de Ladário, quando em um dado momento avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, pois aceleraram o veículo empreendendo fuga do local ao ver os policiais, porém abordaram os homens logo adiante.
Sobretudo, foi realizada uma revista minuciosa em ambos, inclusive na moto, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao terem seus dados checados junto ao sistema, foi constatado em desfavor do indivíduo de 23 anos, um mandado de prisão a cumprir. Sendo, o outro homem liberado no local, juntamente com a moto por não haver nenhuma irregularidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
