Homem identificado como Humberto Emílio Pereira Alvarenga, de 32 anos, sofreu atentado a tiros por volta de 11h desta quarta-feira (28) no centro de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Câmera de segurança instalada em frente ao local flagrou o momento em que o pistoleiro desce da moto e começa a atirar.
O atentado ocorreu na Rua Marechal Floriano, em frente a uma eletrônica. Humberto Alvarenga foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Humberto caminhava em direção a seu carro, um Volkswagen Polo, quando dois homens de moto seguiam pela mesma rua. Assim que a dupla passou pelo alvo, o garupa começou a atirar. Humberto correu e tentou se esconder atrás do carro.
O pistoleiro desceu da moto e caminhou em direção a ele atirando. Humberto então entrou na porta traseira direita do carro enquanto o bandido continuava atirando com uma pistola. Depois, o atirador correu, subiu na moto e fugiu com o piloto.
Esse é o quinto atentado a tiros em uma semana na linha internacional formada por Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai). Nos outros ataques, quatro homens foram mortos – três no lado paraguaio e um no lado brasileiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luto de três dias em Corumbá: médica morta em acidente atendia na rede municipal

Prefeitura de Ladário decreta luto oficial de três dias após acidente fatal na BR-262

Andrezza Felski é confirmada como vítima de acidente na BR 262

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 100 milhões
Fim de semana com sol, períodos nublado e possibilidade de chuva
Sábado tem máxima de 32°C e Domingo 29°C

Ação itinerante da Sanesul atende moradores de Ladário até 17 de junho

Festival Paralímpico na Capital promove inclusão e incentivo ao esporte adaptado
Banho em praça pública é destaque no plantão dos Bombeiros
