.jpg)
O novo Prefeito de Ladário Pastor Iranil de Lima diz que não irá fazer barganha de cargos políticos, e que irá dialogar com a população e a Câmara Municipal para implementação do novo governo.
Disse Iranil que irá analisar a situação da Prefeitura e cargos em comissão nomeados ou indicações políticas, e a princípio irá avaliar se é positivo ou negativo mudanças na atual administração, principalmente na Secretaria de Educação, “já estamos em final de ano letivo”.
Iranil ainda disse que o Prefeito Ruso não cumpriu os compromissos assumidos que ele disse que iria governar sozinho.
O novo Prefeito que era vice, foi empossando na noite de ontem ( 26) juntamente com 07 vereadores que foram presos juntamente como o prefeito afastado Carlos Aníbal Ruso ( PSDB).
Os vereadores suplentes assumiram as vagas dos vereadores afastados e pregos. São eles os novos vereadores: Gesiel Paiva Figueiredo, o Gesiel da Levytur; Rosiane Arnaldo, conhecida como Zica; Ludimir Ferreira de Souza, o Xumi; Rubens Rojas Gimenes; Delary Bottega Ebeling; Antonio João Conde da Silva e Marcos Fernando da Silva Cordova, o Papai Noel, que tomou posse de ‘gorro’ vermelho na cabeça.
Como em Corumbá, agora Ladário tem prefeito que era vice e assumiu o cargo. Em Corumbá com a morte do titular Ruiter Cunha de Oliveira, e agora Pastor Iranil toma posse em situação de grave cenário político na cidade com a prisão do prefeito titular Carlos Ruso, 07 vereadores e um secretário de educação.
.jpg)
Deixe seu Comentário
Leia Também

PMA captura tamanduá-bandeira no centro da cidade, o terceiro em 15 dias

Termina hoje inscrição para primeira seleção de 2021 do ProUni

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19

Janeiro Branco: Profissionais falam da importância de cuidar da saúde mental

PRF e PM apreendem 581 Kg de maconha em MS

O melhor formato de vídeo para o seu Mac

Veja cinco dicas para se preparar para o Enem 2020
IEL está com inscrições abertas para o curso de planejamento estratégico
SAÚDECentro e Borrowiski recebem ação de combate à dengue nesta sexta e sábado
