Familiares de pacientes com coronavírus internados no Hospital da Unimed Campo Grande, reclamam, nesta segunda-feira (6), que a atualização do estado de saúde só é feita apenas presencialmente, aumentando as chances de transmissão aos visitantes.
Segundo um parente de um dos pacientes que está recebendo tratamento contra a doença na unidade, que preferiu não se identificar, ele está evitando visitar o familiar por medo de contrair o vírus.
“Todos que comparecem no local, ficam todos na porta do hospital, ou seja qualquer pessoa que lá esteja, a chance de contágio é muito grande. Com relação aos familiares, o protocolo determinado por eles, somente dão notícias caso o familiar compareça no local, isso é um absurdo! Já tive contato com familiar que tem certeza que contraiu o vírus”, disse.
Em nota, o hospital informou que a cooperativa ainda não dará devolutivas por ligações por questões de segurança e sigilo.
“O Hospital fornece, sim, devolutivas para todos os casos de pacientes com a Covid-19, através de números que são cadastrados no momento da internação. Em determinados casos que o hospital realiza a ligação para atualizar o quadro do paciente aos familiares, o telefonema pode dar fora de área ou, naquele momento, não ser atendido”, disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros capturam duas serpentes em menos de uma hora em Corumbá

Deputado Neno Razuk é alvo de operação contra jogo do bicho

TRT 24 mantém condenação de pecuarista que mentiu sobre roubo de gado para dispensa de trabalhador
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
VariedadesCuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado

Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024

Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque

Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade

Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
