Na tentativa de serem reconhecidos pelos eleitores, eles colocam na frente do nome “doutor”, "professor" ou “pastor”. Esses são os que mais aparecem entre os candidatos que levam a profissão ou cargo de liderança religiosa antes do nome que vai aparecer na urna eletrônica, nas eleições deste ano.
Apesar de passar dados oficiais de identificação ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), na urna eles podem escolher um nome fantasia para se destacar entre o eleitorado.
Entre os 152 candidatos a deputados federal, 12 são doutores; 5 são professores e uma é pastora. Entre os 385 candidatos a deputado estadual, 21 são doutores; 5 são professores e 5 são pastores.
Confira a lista de candidatos:
Deixe seu Comentário
Leia Também
Serviço emergencial pode afetar abastecimento de água em bairros de Ladário
Danos em tubulação causam falta d'água e baixa pressão em Ladário; Sanesul trabalha no conserto
Prestação de ServiçoMoradores de Corumbá e Ladário relatam problemas na rede de telefonia e internet

Prestação de Serviço
PlantãoCampanha de limpeza de ruas, praças e terrenos prossegue em quatro regiões de Corumbá
Motociclista fratura dois braços após cair em buraco de rua de terra
O caso ocorreu no bairro Alta Floresta 2 no município de Ladário

Plantão
Trabalhador rural é picado por cobra Boca de Sapo na Nhecolândia
Prestação de Serviço
Bairro Mutirão em Ladário enfrenta falta de água pelo segundo dia

Esporte
TempoCorrida do Pantanal 2025: inscrições para prova de 10 km abrem nesta terça-feira
Terça-feira de sol e sem previsão de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 32°C

geral
Prisão de Tuta reforça necessidade de aprovação da PEC da Segurança

geral