O tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas nesta quarta-feira (26) no Estado serão de 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
O instituto encaminhou aviso de tempestade para 40 cidades. Os municípios que devem ficar em alerta são: Anastácio, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Vicentina e Amambai.
Deve chover, conforme o Inmet, até 50 (mm) milímetros por dia, ventos intensos de 60 km/h, queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. De hoje até o sábado (29) o aumento da convergência de umidade em baixos níveis, favorecem o aumento de nebulosidade no decorrer do dia com formação de pancadas de chuva e trovoadas ocasionais. As temperaturas caem a partir de quinta-feira (27), voltando a aumentar no sábado. O aumento da velocidade do vento e da umidade melhoram a qualidade do ar no próximos dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CRAS de Ladário reúne crianças, idosos e gestantes para celebrar a Páscoa

Páscoa: entenda a transição de ovos decorados para ovos de chocolate
Fim de semana segue nublado com risco de chuva a qualquer hora
Sábado tem máxima de 34°C e domingo de 31°C

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados
