Menu
domingo, 14 de dezembro de 2025
Regulariza Corumbá - Dezembro
Andorinha - WhatsApp
Geral

Padaria da Cidade Dom Bosco passa vender produtos para a comunidade

20 dezembro 2022 - 10h45Assessoria

Bolos, salgados, sanduíches, sobremesas e diversos tipos de pães são alguns produtos que fazem parte da produção da padaria da Cidade Dom Bosco. Os produtos agora serão comercializados para a população em geral. Nesta quarta-feira (21), será possível ver um pouco do que é produzido no local.

Os produtos serão comercializados a partir das 15h, na Cidade Dom Bosco. Para quem não puder ir até o local, será feita entrega, com taxa fixa de R$ 3. O pagamento pode ser feito em dinheiro, pix, débito ou crédito (com taxa).

Instrutora de panificação da Cidade Dom Bosco, Lidiane da Silva Faria Campos explica que, nesta quarta-feira, serão apresentados todos os produtos fabricados no local, mas a população também pode fazer pedidos.

“Já tivemos, neste ano, o curso de panificação caseira e também panificação industrial, disponibilizado para as famílias dos nossos atendidos. Agora, a panificadora está produzindo para ajudar nas despesas da instituição. Temos vários produtos e a população pode fazer suas encomendas também”, explica.

Os telefones para encomenda são (67) 3232-4459 e (67) 98408-5920.

Na quarta-feira (21), serão comercializados salgados fritos e assados, sanduíche de frango, chipa, sopa paraguaia, sonho, torta em fatia, bolo no pote, pavê, bandeja de pão doce, bolo com cobertura, pão de hambúrguer, pão de forma, baguete média, pão de leite, além de água e refrigerante.

O coordenador da Cidade Dom Bosco, Fernando Melgar, explica que, a partir do ano que vem, os produtos serão comercializados de forma fixa, na instituição. “Já reservamos um espaço para que, a partir do próximo ano, as pessoas possam comprar com frequência os produtos da nossa padaria. Teremos produção de terça a sexta-feira”, garante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Tempo
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo
geral
EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky
esporte
Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral
Justiça
Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Acientede
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos
Plantão
Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga
Cultura
Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá
Serviço
Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário
Oportunidade
Processos seletivos do IBGE com vagas para Corumbá tem inscrições prorrogadas até 17 de dezembro

Mais Lidas

Cultura
Ladário abre o Natal com noite de programação especial neste sábado (13)
Política
Secretária Jossiely Godoi é homenageada com a mais alta honraria do Crea-MS na Assembleia
Acientede
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos
polícia
PRF apreende mais de 195 kg de drogas escondidas em carga de ureia