As três ossadas encontradas em uma cova, no dia 23 de agosto, em Bela Vista do Norte, fronteira com a cidade de Bela Vista, seriam de três brasileiros assassinados por integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Umas das mulheres das vítimas reconheceu os restos humanos do marido. As vítimas teriam sido identificadas como Abner Lopes Siqueira, Leandro Rosa Alves e André Fernandes de Souza. Segundo a mulher, os três saíram juntos e não voltaram. Ela não disse quando aconteceu o desaparecimento deles.
Segundo o site Porã News, um dos autores dos assassinatos seria o chefe da ramificação da facção criminosa PCC em Goiás, que controla o tráfico de drogas e de armas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e a Bolívia.
Ainda de acordo com informações da polícia, as vítimas teriam sido torturadas antes de serem assassinadas. Havia marcas de afundamento nos crânios dos homens e vários ossos quebrados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANTT emite nota a pedido do MPF e diz que operação da Buser é ilegal e passível de penalização

Andorinha disponibiliza passagens promocionais a R$59,90

Povo das Águas atende ribeirinhos da região do Taquari a partir do dia 30
Anatel divulga balanço de reclamações em 2020
IFMS divulga lista de inscritos para cursos de idiomas em andamento
Candidatos com a inscrição homologada deverão fazer testes de nivelamento de Espanhol, Inglês e Libras. Provas online serão aplicadas entre 1º e 9 de fevereiro

Mato Grosso do Sul registra 582 novos casos de Covid e 9 óbitos

Mais de 1200 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Corumbá

Prefeitura disponibiliza, na quinta-feira, espetáculo "Conectados" na internet

MS participa da 3ª edição de maratona mundial de criação de games
