Menu
segunda, 04 de dezembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Geral

Operação prende cinco que faziam frete de maconha em cidades de MS e SP

19 junho 2020 - 15h59Midia Max

Cinco traficantes foram presos na manhã desta sexta-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil denominada “Quebra Frete”. A ação recebeu esse nome porque os investigados faziam um tipo de frete da maconha pelas cidades de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Policiais de Bataguassu, com apoio das delegacias de Polícia Civil de Brasilândia, Eldorado e Itaquiraí, cumpriram quatro buscas em residências, também apreenderam maconha e balança de precisão.

A operação foi resultado de investigações que se iniciaram em 13 de maio deste ano, após três pessoas serem detidas com 500 quilos de maconha. Nessa oportunidade, dois dos conduzidos foram autuados em flagrante delito e o terceiro conduzido, em razão de, naquele momento, não haver indícios suficientes para autuá-lo, foi liberado.

A Polícia Civil passou a investigar o grupo e chegou a outros integrantes, quando então representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos suspeitos e busca domiciliar na residência de dois deles, que foram cumpridas em Bataguassu, nesta sexta-feira.

Durante o cumprimento, a Polícia Civil flagrou maconha e petrechos para o tráfico de drogas em uma das residências. Durante as investigações, foi apurado que a maconha chegava em Bataguassu pelo preço aproximado de R$ 700 o quilo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Corumbá
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19
Unidas
Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Com urgência
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação
Aposta
Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado
Processo Seletivo
IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD
Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Últimas 24h
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros
Parceria
Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros
Honraria
Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
Prazo
Pré-matriculas na Rede Estadual de Ensino seguem abertas até o início de janeiro em MS

Mais Lidas

Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Honraria
Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa
Retrato da Realidade
Denúncia protocolada no MPF aponta condições insalubres dos moradores do Paiaguás