Cinco traficantes foram presos na manhã desta sexta-feira (19) durante uma operação da Polícia Civil denominada “Quebra Frete”. A ação recebeu esse nome porque os investigados faziam um tipo de frete da maconha pelas cidades de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Policiais de Bataguassu, com apoio das delegacias de Polícia Civil de Brasilândia, Eldorado e Itaquiraí, cumpriram quatro buscas em residências, também apreenderam maconha e balança de precisão.
A operação foi resultado de investigações que se iniciaram em 13 de maio deste ano, após três pessoas serem detidas com 500 quilos de maconha. Nessa oportunidade, dois dos conduzidos foram autuados em flagrante delito e o terceiro conduzido, em razão de, naquele momento, não haver indícios suficientes para autuá-lo, foi liberado.
A Polícia Civil passou a investigar o grupo e chegou a outros integrantes, quando então representou ao Poder Judiciário pelas prisões preventivas dos suspeitos e busca domiciliar na residência de dois deles, que foram cumpridas em Bataguassu, nesta sexta-feira.
Durante o cumprimento, a Polícia Civil flagrou maconha e petrechos para o tráfico de drogas em uma das residências. Durante as investigações, foi apurado que a maconha chegava em Bataguassu pelo preço aproximado de R$ 700 o quilo.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS

Fiocruz espera ter 'protagonismo' na vacinação em abril com 30 milhões de doses

Chance de ganhar no Nota MS Premiada é 28 vezes maior do que na Mega-Sena

Capotamento na BR-163 mata adolescente e deixa motorista em estado grave

IFMS oferece vagas para portadores de diploma e transferências no Campus Corumbá

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje R$ 50 milhões

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar acordos com empresas aéreas durante pandemia
