Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre mandados de prisão em quatro municípios de Mato Grosso do Sul (MS), incluindo a Capital. A operação contra o tráfico de drogas e associação criminosa tem como alvos integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
De acordo com informações do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), serão cumpridos 13 mandados, entre de prisão e busca e apreensão em Campo Grande, Dourados, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia.
Segundo informações do site Correio do Estado, um homem de 21 anos foi preso no Jardim Anache, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (7). Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Ele já tem passagens por tráfico de drogas.
Outro rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi preso no bairro Santa Emília e levado para o Centro de Polícia Especializada (Cepol). Os locais onde os mandados são cumpridos e os alvos não foram divulgados. Equipes continuam nas ruas durante esta manhã.
A operação do Gaeco é denominada "Bonde da Rua" e conta com apoio do Bope e do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O Gaeco ainda não divulgou maiores informações sobre a ação.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Condenações de padrasto, mãe e tia por estupro ultrapassam 138 anos de prisão
Conforme investigação, mãe e tia são coautoras do abuso que iniciou quando a menina tinha 7 anos e durou até os 19

Associação de Mulheres Produtoras da APA Baía Negra planeja ações para 2024
Pacientes que aguardam exames de ressonância magnética devem comparecer na Central de Regulação

Mega-Sena sorteia R$ 3 milhões neste sábado

IFMS abre seleção para cursos de qualificação profissional EAD

Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Vítimas de agressão física marcam plantão dos Bombeiros

Drone doado pelo Receita Federal tem diversas funcionalidades para os Bombeiros

Dois Bombeiros de Corumbá são homenageados com a medalha Dom Pedro II
