Operação Pascal da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) contra o transporte clandestino, na noite desta quarta-feira (5), contou com perseguição à ônibus clandestino que transportava bolivianos e produtos sem nota fiscal no bagageiro. O motorista desobedeceu a ordem de parada da equipe e só parou após a polícia de trânsito interferir. A perseguição aconteceu em uma das vias de maior circulação em São Paulo, na Marginal Tietê.
Somente nesta fase da operação, iniciada na última terça-feira (4), quatro ônibus foram apreendidos, com cerca de 130 pessoas . Os passageiros foram transferidos para empresas regulares na Rodoviária do Tietê, com as despesas de passagens pagas pela empresa infratora. Desde o inicio desse ano, já foram 578 ônibus apreendidos, 1355 multas emitidas. Estas ações garantiram o transporte seguro de 17.340 passageiros no Estado de SP.
O ônibus interceptado é da empresa Seriema Turismo, sediada em Campo Grande (MS), empresa de transporte que inclusive já operou no trecho entre Corumbá e a Capital de Mato Grosso do Sul. Na época, ano de 2018, a empresa terminou desistindo da concorrência e retirou a frota da linha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turma intermediária do Moinho Cultural se apresenta no maior festival de dança do mundo

Caminhoneiro abandona Arara para evitar flagrante na operação Bocaiúva da PMA

Fiems lamenta suspensão de redução do IPI

Conselho Municipal de Saúde realiza 472ª reunião ordinária nesta quarta-feira

Artesãos de MS participam de exposição coletiva sobre o Centro Oeste
Auxílio Taxista: Dados são repassados para Ministério do Trabalho

Estreitando laços: Exército reúne imprensa corumbaense na 18ª Infantaria do Pantanal

Evolução tecnológica é aliada no monitoramento das onças-pintadas no Pantanal

Autoridades destacam a importância dos advogados para a sociedade
