Ao mesmo tempo que os números da pandemia eram atualizados durante a live da Secretaria Estadual de Saúde, na manhã de hoje, a confirmação de uma nova vítima de Covid-19 na cidade de Dourados elevava o número de mortes para 204 em Mato Grosso do Sul (MS). Trata-se de um homem de 91 anos.
Análise dos gráficos apontam que somente em julho, o Estado soma 113 óbitos, média de 6,6 vítimas ao dia, quase que o dobro do todo mês de junho e dez vezes mais que em maio.
Nesta quinta-feira (16), cinco pessoas não resistiram o agravamento da doença e morreram no Estado. Três em Campo Grande, uma em Sidrolândia, uma em Corumbá e uma em Aparecida do Taboado. A morte do morador de Dourados, ocorrida hoje, só será computada no boletim de amanhã.
Número de Infectados
O Estado confirmou o aumento de 475 novos positivos nas últimas 24 horas. O que elevou o número infectados em MS para 15.805. Campo Grande continua liderando como a cidade que mais testa positivos diariamente, foram 221 novos testes positivos nas últimas 24 horas. Na segunda posição vêm Dourados com 70, em seguida Corumbá com 41 novos positivos e Ladário com 16.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Secretário estadual de saúde, Geraldo Resende, alertou para cuidados extras em cidades específicas, como campo Grande. (Divulgação)


