Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Novos óbitos por coronavírus somam 65 mortes em Mato Grosso do Sul

26 junho 2020 - 10h36Saúde de MS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou na manhã desta sexta-feira (26), o egistro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o Estado contabiliza 65 vítimas da doença.

A 63ª vítima era um homem de 75 anos, residente de Dourados. Era portador de diabetes, fibrose pulmonar e hipertenso. Inicio dos sintomas em 15 de junho. Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento Antonio Afranio Martins (UPA) em Dourados em 23 de junho. Com a evolução dos sintomas o paciente foi transferido na área Covid. Manteve em Máscara de Venturi Faleceu em 23 de junho e o exame positivo para COVID-19 saiu em 25 de junho.

A 64ª vítima era um homem de 75 anos, residente de Dourados. O paciente tinha histórico de doença pulmonar obstrutiva crônica. Estava internado desde o dia 02 de junho no Hospital Evangélico de Dourados por outras causas. Iniciou os sintomas respiratórios em 13 de junho. Em 15 de junho foi enquadrado como Síndrome Respiratória Aguda Grave e transferido para a UTI.  O diagnóstico positivo para COVID-19 saiu em 17 de junho. O paciente faleceu em 25 de junho.

A 65ª vítima era um homem de 69 anos, residente de Amambai. Ele tinha histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes. O paciente estava internado desde 05 de junho no Hospital da Vida de Dourados e teve alta no dia 25 de junho. Ele retornou para Amambai e faleceu em sua residência nesta sexta-feira, 26 de junho. Diagnóstico positivo para coronavírus em 16 de junho.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 19 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 6 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquirai, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí, 01 em Fátima do Sul e 01 em Amambai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha
POLICIAL
Ação Policial entre as Polícias Civis de SP e do MS resultam na apreensão de 107 quilos de droga
TEMPO
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados
TEMPO
Tempo contribui para clima agradável com sol e friozinho no dia dos namorados
CORONAVÍRUS
Detran-MS suspende atendimento presencial em 43 cidades com bandeira cinza
POLICIAL
Homem é preso por violência doméstica no Ceac
POLICIAL
PM prende homem por invasão de domicílio no Popular Nova
GERAL
Presidente da Cassems faz alerta sobre o crescente número de casos de Covid-19 em MS
POLICIAL
Menina de 11 anos com DST diz ter sido estuprada pelo avô
GERAL
Com nova deliberação do Prosseguir, Governo restringe atendimento presencial em alguns setores

Mais Lidas

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha