Infectado simultaneamente pelos vírus que causam a covid-19 e a dengue, o ex-senador sul-mato-grossense Delcídio do Amaral precisou retornar para o hospital nesta terça-feira (28), três dias após receber alta. Ele descobriu há 14 dias estar com o novo coronavírus e precisou ser internado no Hospital da Cassems após se sentir mal.
Durante os três dias de internação, ele acabou descobrindo em exames também estar com dengue, o que agravou seus quadro e agrediu ainda mais seu organismo. A alta de Delcídio veio no sábado (25) após demonstrar melhoras no estado de saúde.
"O 'ioiô' dos sintomas resolveu ficar parado de ontem para hoje e não melhorei. Essa noite tive mais febre e acredito que estou desidratando. Não adianta teimar! Estou voltando para o hospital", anunciou no fim da manhã de hoje em sua página do Facebook.
Conhecido nacionalmente por ser a liderança governista do PT no Congresso durante a gestão de Dilma Rousseff, Delcídio teve seu mandato de senador cassado, mas depois foi inocentado de algumas das acusações as quais respondia. Ele agora é presidente regional do PTB.
"Não subestimem a covid-19 nem a dengue. A ação de qualquer uma no organismo é horrível, mas as duas juntas nos tornam um farrapo humano. Fiquem com Deus, cuidem-se bem e torçam por mim!", alerta o ex-senador, também pelo Facebook.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sala Laranja e Espaço de Lazer são inaugurados para apoio infantojuvenil

Imasul leva tuiuiú e 8 macacos-prego reabilitados para ambientação no Pantanal

Estudo do MapBiomas revela perda de 61% da água no Pantanal em 2024

Carro doado pela General Motors vai ampliar atendimento do Moinho Cultural às famílias da região

Inscrições para processo seletivo da FUNEL é prorrogado até 27 de março

Corumbá recebe recurso federal para compra de raio-X odontológico panorâmico

Postura fará nova vistoria em bar da rua América
Bombeiros registram cinco ocorrências e três vítimas em 24 horas

Carteirinha do Autista substitui laudo médico para desconto no IPVA em MS
