A implantação do curso de formação de vigilantes em Corumbá foi solicitada esta semana, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, pelo vereador Bira, para beneficiar trabalhadores que desejam se especializar na profissão.
O pedido foi direcionado ao superintendente regional da Policia Federal no Mato Grosso do Sul, delegado Luciano Flores de Lima, solicitando a realização de estudos no sentido de que seja concedida autorização para a realização desses cursos na cidade.
“Temos uma demanda enorme. Muitos trabalhadores querem realizar este curso e a única alternativa encontrada é realizar esse curso em Campo Grande ou Dourados, o que implica em gastos. Por isso estamos pedindo a implantação do curso em nossa cidade”, explicou.
Bira solicitou também que seja disponibilizada uma escola especializada para ministrar estes cursos. “A autorização e consequente abertura do curso de formação de vigilantes em Corumbá, atenderia a demanda do município e reduziria consideravelmente o valor despendido pelos alunos”, justificou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Grupo é preso por tráfico de droga no Popular Nova

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Saúde começa segunda fase de distribuição de vacinas contra a Covid-19
Neste domingo Corumbá tem temperatura mínima de 23°C e máxima de 31°C

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
Correios celebra Dia do Carteiro e 358 anos de serviço postal

Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
