Para melhorar a visibilidade e garantir mais segurança à população, o vereador Daniel Brambilla está pleiteando junto à Prefeitura, a realização de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública no Residencial Corumbella II, localizado no Bairro Guatós.
A solicitação foi feita por meio de indicação apresentada durante sessão ordinária do Poder Legislativo. No documento, o vereador pede ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a recuperação do sistema, inclusive com instalação de novos braços nos postes localizados nas vias do conjunto.
“Estive visitando o residencial durante o período noturno, a pedido dos próprios moradores, e pudemos constatar problemas na iluminação pública que precisam ser solucionados de forma rápida”, observou.
Segundo Daniel, o problema maior está na entrada do conjunto que está sem iluminação. Por isso mesmo, pediu prioridade à pasta de Infraestrutura no sentido de recuperar o sistema e proporcionar maior segurança aos moradores.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Ação no bairro Cervejaria irá orientar sobre inscrição em projetos habitacionais

App de controle parental é segurança para os filhos e tranquilidade para os pais

Mais de 50 placas de sinalização horizontal são implantadas em vias de Corumbá

GAAP realiza a 4ª Caminhada da Adoção neste sábado em Ladário
De captura animal à incêndio florestal, Bombeiros registraram seis atendimentos nas últimas 24 horas
Sexta-feira de céu aberto e sol o dia todo
Corumbá e Ladário tem mínima de 20°C e máxima de 30°C

Agências dos Correios vão atender vítimas de fraudes do INSS

Campeonato de Futebol Amador "Série A" começa no sábado com 12 equipes
