Menu
sexta, 26 de abril de 2024
Governo - Fazer Bem Feito - Abril 24
Andorinha - Novos Ônibus - Agosto 2023
Geral

Município dá posse a 39 aprovados em concurso público da saúde

10 abril 2018 - 10h49Prefeitura de Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes deu posse a 39 aprovados em concurso público para provimento de cargo efetivo da carreira Saúde Pública do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá. Os novos servidores foram aprovados no concurso público aberto pelo Edital nº 01/01/2014, de 25 de julho de 2014, homologado pelo Edital nº 01/20/2014, de 05 de novembro de 2014, e prorrogado pelo Edital n° 01/21/2014, de 17 de outubro de 2016.

De acordo com a portaria “P” n° 286, de 12 de março de 2018, os nomeados tomaram posses nos cargos de nível médio e superior nas funções de Assistente Social; Enfermeiro; Auditor de Serviços de Saúde – Enfermeiro; Fiscal de Vigilância Sanitária – Enfermeiro; Farmacêutico; Farmacêutico-Bioquímico; Fonoaudiólogo; Fisioterapeuta; Psicólogo; Cirurgião Dentista – Endodontista; Cirurgião Dentista - BucoMaxilo-Facial; Psicopedagogo; Gestor de Serviços de Saúde – Administração; Gestor de Serviços de Saúde - Tecnologia da Informação; Técnico de Serviços de Saúde I - Atendimento e Recepção; Técnico de Serviços de Saúde I e Técnico de Radiologia.

“Que todos vocês venham somar com a Administração Municipal. Peço a dedicação de vocês, principalmente no atendimento às pessoas que precisam do serviço da saúde pública. Ninguém vai a um posto de saúde porque quer, vai por necessidade. Em nossa gestão trabalhamos para fazer com que saúde e educação sejam prioridades para que possamos dar dignidade a todos que precisam”, afirmou o prefeito.

Empossada na função de psicopedagoga, Lucélia Barbosa da Silva, disse ingressar no serviço público municipal com o intuito de contribuir com o avanço da qualidade da saúde pública corumbaense. “Minha expectativa é a melhor possível. Estou a quatro anos esperando essa posse. Quando saiu a nomeação eu não pensei duas vezes em contribuir com a saúde pública e fazer o melhor serviço possível”, disse.

Titular da Secretaria Municipal de Saúde, Rogério dos Santos Leite, destacou que os novos servidores já estão aptos para iniciar o trabalho e pediu compromisso de todos no atendimento à população. “Que sejam bem vindos ao quadro de servidores municipais para servirem ao público. Que vocês tenham isso no seu dia a dia, pensar em fazer o bem a alguém. Pedimos aos nossos servidores que tenham compromisso em servir bem o público”, afirmou. Também acompanharam a posse, o chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva; o subsecretário Municipal de Finanças e Gestão, Mário Sérgio Aguiar Siqueira, e o subsecretário de Saúde, Fábio Mandu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Abril Laranja
Feira de domingo terá blitz educativa contra maus-tratos a animais
Novas Regras
IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Tempo
Fim de semana deve ser de tempo estável e com máxima de 37°C
Corumbá segue com clima quente e altas temperaturas
Em Miranda
Homem é preso por pesca sem licença e uso de petrechos proibidos
Administração
Taxa de Atividade de Ambulante, Eventual e Feirante pode ser parcelada em 3 vezes
Flagrante
Brasileiro é preso com 4kg de Skunk em ônibus que seguia para Campo Grande
Pesquisa
Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave
Incentivo
Prefeito entrega uniformes escolares e esportivos para alunos da Rede Municipal de Ensino
No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Na ALEMS
Projeto de Lei obriga planos de saúde justificarem negativa de cobertura

Mais Lidas

No Cristo Redentor
Marido agressor morre em confronto com a Força Tática
Homem teria sacado arma para policiais que revidaram a ameaça com disparos
Convênio
Riedel recebe novo comandante do 6º Distrito Naval de Ladário e renova parcerias com a Marinha
Terenos
Motociclista ultrapassa carreta e morre em colisão na BR 262
Esclarecimento
Ladário diz que advogada só recebe os 12 milhões se ganhar a causa