A Prefeitura de Corumbá apresentou na sexta-feira, 28 de setembro, os relatórios de gestão fiscal 2º quadrimestre de 2018 (período de maio a agosto de 2018) e o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2019.
A apresentação aconteceu durante audiência pública conjunta dos Poderes Executivo e Legislativo no plenário da Câmara Municipal. A apresentação do relatório atende determinação de lei federal. O subsecretario Municipal de Finanças e Gestão, Mário Sérgio Aguiar Siqueira, participou da audiência.
Apresentado pelo gerente da Gerência Administrativa e Financeira (GAF) da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão (SEFIG), Paulo Sérgio da Silva Narimatsu, o relatório de gestão fiscal do 2º quadrimestre de 2018 mostrou que o Município cumpriu as exigências impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O Município tem prazo legal até 15 de outubro para entregar à Câmara Municipal o projeto de Lei Orçamentária Anual para 2019. Na audiência foi apresentada uma previsão para o exercício de 2019, porque pode haver alteração nas metas estimadas.
O relatório de gestão fiscal 2º quadrimestre de 2018 referente à Câmara Municipal foi apresentado pelo diretor contábil da Câmara, Júlio Bravo. O relatório também mostrou que o Legislativo Municipal cumpriu as exigências impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
A audiência foi presidida pelo vereador Manoel Rodrigues, vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento daquela casa de leis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel aponta relevância do "Ilumina Pantanal"

Com mais 24 óbitos, MS contabiliza 3.374 mortes por Coronavírus

Ladário sofre com descaso e abandono das autoridades municipais

Saúde confirma primeiro caso da nova variante do coronavírus em MS

Jornalista Jucyllene Castilho morre aos 35 anos em Campo Grande

Idosos de 77 anos já podem se vacinar contra a Covid-19

Anvisa diz que vacinas usadas no Brasil são seguras

André e Rose lideram 1ª pesquisa para o Governo em eleição 2022
