Nesta segunda-feira (19), segundo dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, Mato Grosso do Sul (MS) testou 367 novos positivos nas últimas 24 horas. O dado mantém a tendência de desaceleração da Covid-19, mas não é um convite para relaxamento dos cuidados. De acordo com especialistas, é neste momento que a população deve ficar atenta para não sofrer uma nova alta desenfreada.
Nas últimas 24 horas, a cidade que mais diagnosticou infectados foi Campo Grande com 228 notificações confirmadas. Corumbá e Ladário ficaram entre os municípios que menos testaram positivos, foram dois diagnósticos registrados para cada uma das cidades.
Dos 77.490 casos confirmados no Estado desde o inicio da pandemia, 72.049 já estão curados, 3.610 estão em tratamento domiciliar e 334 + quatro em outros Estados, estão internados. São 166 em leitos clínicos, com sintomas mais leves da doença e 172 em UTI.
O número de óbitos subiu para 1.497. Do dia 16 ao dia 18 de outubro, Corumbá perdeu mais duas vidas para Covid, um homem de 86 anos, diabético e hipertenso, falecido na sexta-feira (16) e uma mulher de 85 anos, hipertensiva, com óbito registrado no sábado (17). Naviraí e Campo Grande foram os outros dois municípios que sofreram mortes neste final de semana, com uma vítima em cada cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral






