Menu
terça, 05 de dezembro de 2023
Andorinha - Novos ônibus - agosto 2023
Geral

MS registra 1.640 óbitos por coronavírus, com a morte de uma criança 8 anos

10 novembro 2020 - 11h48Ana Cristina de Souza Brito Uzun, Portal do Governo

Dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgados nesta terça-feira (10) revelam que, em Mato Grosso do Sul, atualmente existem 85.507 casos confirmados de coronavírus no Estado, sendo que em apenas 24 horas 381 exames deram positivos em 24 horas. “A média móvel é de 355 casos ao dia”, afirma a secretária adjunta, Christine Maymone.

Mato Grosso do Sul registra 1.640 óbitos, ainda de forma parcial diante do problema técnico de instabilidade no sistema federal. No boletim de hoje, foram anunciadas mais seis mortes, entre eles de uma criança, do sexo feminino, de apenas 08 anos, moradora de Sidrolândia que tinha doença renal crônica.

Os óbitos da publicação desta terça-feira (10) se referem aos casos inseridos e encerrados no sistema na sexta-feira (06), portanto, não refletem o acumulado de sábado (07) a segunda-feira (09). O Sistema de Informação Oficial SIVEP GRIPE continua inoperante, o que impossibilita a publicação real dos dados que nele constam.

Em recuperação, 211 pessoas estão internadas na rede hospitalar, sendo que duas pessoas são de outros estados. Dos internados, 110 estão em leitos clínicos, sendo que 66 estão na rede pública e 44 na rede privada e 103 em leitos de UTI, com 73 pelo SUS e 30 na rede privada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Surpresa
Morador do Guaicurus encontra arma de fogo no telhado de casa
Variedades
Cuidados essenciais para o seu veículo no verão
Mantenha seu carro em ótimo estado
Economia
Fiems comemora decisão do governo de MS em manter alíquota de 17% de ICMS para 2024
Operação Piracema
Peixaria fiscalizada pela PMA tinha mais de 70 kg de peixes não declarados em estoque
Problema corriqueiro
Vereador cobra explicações da Energisa sobre quedas constantes de energia na cidade
Carnaval 2024
Bloco Sem Limite na Folia completa 14 anos e trás Max Freitas como homenageado
Aedes Aegypti
Imóvel desabitado no centro é ameaça de criadouro do mosquito da dengue
Cidade
Vereadora pede informações sobre regularização fundiária em Corumbá
Facilidade
Novo portal oferece pagamento por Pix do IPVA 2024
Desenvolvimento
Ranking de liberdade econômica coloca MS entre os três estados com melhor ambiente para negócios

Mais Lidas

Água Clara
Carro atinge caminhonete de frente e motorista morre na BR-262
Dia 7
Advogados de Corumbá serão homenageados pelo Tribunal Regional do Trabalho
Ixone6
Morre em Campo Grande, Fuzileiro Naval que foi maestro em Corumbá
Tecnologia
Aplicativo Para Ver Conversas Do WhatsApp de Outra Pessoa