A jovem Laís Oliveira, de 28 anos, motociclista que sofreu graves ferimentos em colisão com carro durante a madrugada de hoje (3), na rua Edu Rocha, não resistiu e morreu na Santa Casa de Corumbá.
Segundo informações levantadas pelo Capital do Pantanal junto aos Bombeiros e a Polícia Militar, o condutor do carro model Fiat Strada que colidiu frontalmente coma vítima, é um polícial civil, de 45 anos, que apresenava sinais de embriaguez.
O autor permaneceu no local do acidente, mas estava agressivo e apesar do forte cheiro bebida alcoólica, ele assegurava que não havia bebido, e se recusava fazer o teste do bafômetro.
A vítima sofreu múltiplas fraturas, hemorragia e traumatismo craniano. Recebeu os primeiros socorros na rua e foi encaminhada para o Pronto Socorro. Foi internada e recebeu todos os atendimentos necessários para preservar sua vida, mas ainda na manhã de hoje, a notícia da morte foi confirmada.
A Polícia Civil segue apurando o caso e a conduta do policial autor do acidente, que segundo testemunhas, mesmo na delegacia manteve a postura agressiva com os policiais de plantão.
Nova versão
O Capital do Pantanal teve acesso as informações preliminares de uma perícia realizada no local do acidente. Imagens coletadas de câmeras próximas, mostram que a vítima trafegava em alta velocidade e teria utilizado a contramão, colidindo frontalmente com o carro do policial. A Polícia Civil continua investigando o acidente.
* Matéria atualizada às 15h59 para acréscimo de informações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Transbordo passa a funcionar temporariamente no Terminal Antônio Maria Coelho

Prefeitura de Corumbá estabelece 8 horas de trabalho por dia para comissionados

Brigadas Voluntárias do Pantanal concorrem ao Prêmio Faz a Diferença 2025

Caminhadas Penitenciais renovam a fé dos católicos na Semana Santa
Sexta-feira Santa começa ensolarada, mas chuva pode cair a qualquer hora
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 35°C

Gerente de mercado diz que produtos são todos monitorados

Ação solidária arrecada caixas de bombom para famílias atípicas de Corumbá

Tribunal de Justiça arquiva ação contra a Lotesul

Mercado de Corumbá é autuado por vender produtos fora da validade
