Mototaxista de 22 anos que teve o veículo de trabalho roubado por volta das 18 horas desta segunda-feira (6), numa falsa corrida em Corumbá, conseguiu recuperar a moto momentos depois do assalto à mão armada, graças a sua observação de que o autor utilizava tornozeleira eletrônica.
Segundo a vítima, o falso passageiro anunciou o assalto e lhe ameaçou com uma arma de fogo assim que chegou no destino. O autor tomou a direção do veículo e fugiu com um comparsa, que já o aguardava no local.
A utilização de tornozeleira eletrônica por um dos autores, facilitou a localização do assaltante e da motocicleta que foi recuperada momentos depois pela Polícia Militar (PM), em um terreno na cidade. Sistema de monitoramento acusou indivíduo de 33 anos, que realizava trajeto anormal dentro do horário indicado pela vítima.
O autor foi encontrado próximo do terreno onde a moto estava estacionada, de inicio ele negou participação, porém bastou ser reconhecido pela vítima para assumir autoria do assalto. O jovem mototaxista confirmou que era ele quem havia apontado a arma para sua cabeça exigindo que entregasse a motocicleta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Exército recupera caminhonete furtada e apreende 4,8 mil litros de diesel contrabandeados

"Cia de Dança do Pantanal em Casa" acontece no início de dezembro, em Corumbá
CAC vai funcionar das 7h30 às 17 horas nesta terça-feira, dia 28 de novembro

Empregador prestará contas sobre igualdade salarial

Estudantes de Ladário apresentam produtos feitos em sala de aula para a comunidade

Corumbá realiza 16 "Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"

Projeto de recuperação no Pantanal com 25 mil mudas soma esforços em ações de conservação

Taylor Swift recebe família de Ana Clara no camarim em último show no Brasil

Caminhonetes na expedição da Rota Bioceânica atolam no Paraguai
