As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Sete de Setembro, entre o anel viário, na altura da Escola Municipal Almirante Tamandaré, até o Bairro Cristo Redentor, beneficiando todo o Cravo Vermelho, será entregue nesta terça-feira (22), o ato está marcado para às 18h30, na Sete com a Alameda Santo Antônio, com presença do prefeito Paulo Duarte.
No último sábado o prefeito acompanhou o início da sinalização de todo o trecho (sete quadras) que conta com cinco redutores de velocidade, para evitar excesso de velocidade, para maior segurança dos pedestres, principalmente.
Duarte lembrou que a drenagem e a pavimentação da Rua Sete de Setembro, estão resolvendo um antigo problema na região, que causavam sérios prejuízos aos moradores do Cravo Vermelho, especialmente o II e o III: as constantes inundações em períodos de chuvas intensas, quando as águas, além de invadir as casas, ainda deixavam ruas e alamedas intransitáveis.
A pavimentação asfáltica foi a última etapa da obra. Antes, a Prefeitura implantou a drenagem da Sete de Setembro, uma obra de extrema importância para acabar com as inundações, que foi executada com recursos próprios, oriundos de impostos que a população paga.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Serviço emergencial pode afetar abastecimento de água em bairros de Ladário
Danos em tubulação causam falta d'água e baixa pressão em Ladário; Sanesul trabalha no conserto
Prestação de ServiçoMoradores de Corumbá e Ladário relatam problemas na rede de telefonia e internet

Campanha de limpeza de ruas, praças e terrenos prossegue em quatro regiões de Corumbá
Motociclista fratura dois braços após cair em buraco de rua de terra
O caso ocorreu no bairro Alta Floresta 2 no município de Ladário

Trabalhador rural é picado por cobra Boca de Sapo na Nhecolândia
Bairro Mutirão em Ladário enfrenta falta de água pelo segundo dia

Corrida do Pantanal 2025: inscrições para prova de 10 km abrem nesta terça-feira
Terça-feira de sol e sem previsão de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 22°C e máxima de 32°C

Prisão de Tuta reforça necessidade de aprovação da PEC da Segurança
