Menu
segunda, 19 de janeiro de 2026
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Moradores da Sete, no Cravo, recebem drenagem e pavimentação nesta terça

22 dezembro 2015 - 10h14Redação

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Sete de Setembro, entre o anel viário, na altura da Escola Municipal Almirante Tamandaré, até o Bairro Cristo Redentor, beneficiando todo o Cravo Vermelho, será entregue nesta terça-feira (22), o ato está marcado para às 18h30, na Sete com a Alameda Santo Antônio, com presença do prefeito Paulo Duarte.

 

No último sábado o prefeito acompanhou o início da sinalização de todo o trecho (sete quadras) que conta com cinco redutores de velocidade, para evitar excesso de velocidade, para maior segurança dos pedestres, principalmente.

 

Duarte lembrou que a drenagem e a pavimentação da Rua Sete de Setembro, estão resolvendo um antigo problema na região, que causavam sérios prejuízos aos moradores do Cravo Vermelho, especialmente o II e o III: as constantes inundações em períodos de chuvas intensas, quando as águas, além de invadir as casas, ainda deixavam ruas e alamedas intransitáveis.

 

A pavimentação asfáltica foi a última etapa da obra. Antes, a Prefeitura implantou a drenagem da Sete de Setembro, uma obra de extrema importância para acabar com as inundações, que foi executada com recursos próprios, oriundos de impostos que a população paga. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
Sirenes da barragem tocam por engano em Corumbá; estrutura segue estável
infraestrutura
Rua São Paulo em Corumbá recebe limpeza após acúmulo de resíduos
geral
Detran-MS publica portaria reduzindo valores dos exames da CNH do Brasil
Plantão
Incêndio atinge residência no bairro Aeroporto, em Corumbá
Plantão
Adolescente morre após afogamento no Porto Geral de Ladário
tempo
Segunda-feira nublada em Corumbá e Ladário pode ter chuva isolada
Temperaturas variam entre 24°C e 36°C, com umidade alta e sensação de calor ao longo do dia
Futebol
Série A do futebol de MS terá repasse de R$ 1,2 milhão em 2026
Variedades
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 41 milhões
Tempo
Fim de semana tem sol e aumento de nebulosidade em Corumbá e Ladário
Sábado tem máxima de 38°C e domingo 34°C
geral
Criança de 8 anos é resgatada de helicóptero no Pantanal

Mais Lidas

Plantão
Adolescente morre após afogamento no Porto Geral de Ladário
polícia
Foragido por furto é preso em Ladário; PM soma nove capturas em 2026
Plantão
Incêndio atinge residência no bairro Aeroporto, em Corumbá
polícia
Motociclista é detido após fuga e manobras perigosas no Guaná